Agora
Ramón Díaz tem demissão exigida no Corinthians e Augusto Melo bate martelo sobre adeus
Neto exigiu a demissão do técnico Ramón Diaz no timão e bateu o martelo sobre adeus
Neto ficou extremamente revoltado com o time do Corinthians mesmo com a classificação para as quartas de final da Copa Sul Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hugo vai ser ídolo do Corinthians. Augusto Melo, por que vocês não o compram?”, questionou Neto. “Carlos Miguel, você cair na Premier League”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nem mesmo a classificação aliviou as críticas de Neto em relação ao trabalho realizado por Ramón Díaz. O ídolo se mostrou incomodado com a atuação do Corinthians, que sofreu a virada do Red Bull Bragantino no tempo normal depois de ter ido para o intervalo vencendo por 1 a 0.
“Ramón Díaz, você é medíocre e covarde. Você quase tirou o Corinthians. Colocou o Ryan e Wesley. Por que não colocou o Cacá? O Matheuzinho? Por que deixaram os meninos. Hugo com classe e talento classifica o Corinthians. Ramón Díaz, se continuar assim, vai levar o Corinthians para a segunda divisão”, disparou Neto, que completou:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Leila, nem Landim: Quentinha de Gabigol em rival do Palmeiras paralisa o Brasil
● Estrela do Flamengo e +2: Ramón Díaz recebe 3 reforços no Corinthians
● Ramón Díaz desesperado: Saída de Hugo é exigida no Corinthians e Neto confirma veredito nos Donos da Bola
“Matheuzinho, você é pipoqueiro de não bater pênalti. Cacá, por que você não bateu?”. Classificado na Sul-Americana, o Corinthians volta suas atenções na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. No domingo, 25, o Timão visita o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 24ª rodada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WESLEY VAI SAIR DO CORINTHIANS?
O Al-Nassr, da Arábia Saudita, tem interesse na contratação do atacante Wesley e sinalizou ao Corinthians que enviará uma proposta oficial nos próximos dias.
Aprovado pelo fundo soberano saudita, que detém 75% do Al-Nassr, Wesley se encaixaria em uma das vagas de atleta estrangeiro de até 21 anos do clube – ele está com 19. O Corinthians entende ser necessário vender pelo menos um atleta nesta janela de transferências e não se opõe à saída de Wesley, desde que por um valor considerado justo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube mira um negócio na casa de 25 milhões de dólares (cerca de R$ 137 milhões na cotação atual), mas aceita abrir conversas a partir de 20 milhões de dólares (aproximadamente R$ 110 milhões). O Al-Nassr indicou que pode chegar a estas cifras, e a diretoria corintiana aguarda a formalização da proposta.
Wesley é o atleta que mais partidas disputou pelo Corinthians em 2024: 47. Com o técnico Ramón Díaz, no entanto, ele tem perdido espaço e iniciou as últimas cinco partidas no banco de reservas.
Nas últimas semanas, o empresário do atacante, Clóvis Henrique, esteve na Europa e se reuniu com clubes interessados no jogador. Nenhum deles chegou aos valores exigidos pelo Timão e, assim, as negociações não evoluíram.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]