REFORÇOS!

Ramón mal chega e Augusto acaba de dar rasteira no Vasco pra contratar o 1º titular do novo técnico do Corinthians

09/07/2024 às 21h11

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Ramón mal chega e Augusto acaba dar rasteira no Vasco pra contratar o 1º titular - (Foto: Reprodução / Internet)

Chegada de novo técnico no Parque São Jorge explode no colo de torcedores, que vibra com primeiro reforço para se livrar da zona de rebaixamento

O Corinthians vem passando por uma fase delicada na atual temporada. O time do presidente Augusto Melo se encontra atualmente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e luta para conseguir se reerguer diante do atual cenário.

Com os embates em campo sem resultados positivos, o Timão demitiu o último treinador, António Oliveira. Após o ocorrido, a diretoria buscava por nomes que pudessem impulsionar o Alvinegro novamente nas disputas de 2024. Com isso, segundo o portal Gazeta Esportiva, o Corinthians fechou de vez acordo com o ex-técnico do Vasco, Ramón Díaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramón Díaz fez um bom trabalho ao tirar o Vasco do rebaixamento (Reprodução: Thiago Ribeiro/AGIF)
Ramón Díaz fez um bom trabalho ao tirar o Vasco do rebaixamento (Reprodução: Thiago Ribeiro/AGIF)

Diante disso, Ramon mal chega e Augusto acaba de dar rasteira no Vasco pra contratar o 1º titular do novo técnico do Corinthians. De acordo com informações do portal ‘Meu Timão’, a diretoria alvinegra está próximo de fechar a contratação de André Ramalho, zagueiro que defendia o PSV, da Holanda.

A contratação do jogador pode ser de total influência pelo novo comandante, Ramón Díaz, considerando que o atleta também foi alvo do Vasco, enquanto teve o líder no comando da equipe.

Continua após o Veja Também

Veja também

Portando, segundo infromações do apresentado Neto, da Band, o estágio de contratação do zagueiro está em nível bem avançado. Dessa forma, apenas detalhes separam o jogador de vestir a camisa corintiana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André Ramalho está com 32 anos de idade e acumula passagem por diversos clubes, somando em sua trajetória profissional experiência extraordinárias. Equipes como Red Bull Salzburg, da Áustria, Bayer Leverkusen, da Alemanha, além do PSV, foram um dos gigantes que marcaram história na carreira do zagueiro. No futebol brasileiro, passou pelas categoria de base do São Paulo, Palmeiras e Red Bull Brasil.

Caso sua chegada ao Parque São Jorge seja concretizada, aguarda-se que suas habilidades e experiência possa significar uma ótima atuação na equipe de Augusto Melo, visto que, no atual cenário, a alta cúpula do time prioriza renomados jogadores para compor o elenco paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando é o próximo jogo do Corinthians?

O Corinthians entra em campo na quarta-feira (10), em um duelo contra o Vasco da Gama, válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para iniciar às 19h (Horário de Brasília) no estádio São Januário. O confronto entre os gigantes agita a torcida dos dois times, que vibra pela a vitória dos seus respectivos clubes.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

andré ramalho
Augusto Melo
Corinthians
Ramón Díaz
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.