CHEGADA

Vai parar o RJ: Ramón consegue abrir os cofres da 777 e multicampeão do Flamengo está assinando com o Vasco


Ramón pede e 777 libera milhões para o Vasco contratar estrela do Flamengo - Montagem Tv Foco

Ramón pede e 777 libera milhões para o Vasco contratar estrela do Flamengo

A temporada do Campeonato Brasileiro para o Vasco da Gama começou com o pé direito, isso porque o time de Ramón Díaz recebeu o Grêmio em São Januário e acabou saindo com os três pontos, após vencer a partida por 2 a 1. 

Agora, o Vasco corre contra o tempo para acertar a contratação de multicampeão pelo Flamengo e finalmente conseguiu a liberação da SAF, 777, para contratação de um grande jogador. 

Ramón Diaz no Vasco – Foto: Esporte News Mundo

Segundo informações da jornalista Monique Vilela, o Vasco está perto de anunciar a contratação do volante Hugo Moura, que foi formado nas categorias de base do Flamengo, onde conquistou diversos títulos importantes incluindo a Conmebol Libertadores da América.

Atualmente, Hugo Moura está defendendo as cores do Athletico-PR, mas não faz mais parte do planos de Cuca, que recém chegou no Furacão, e inclusive já deu seu aval positivo para a alta cúpula liberar o jogador para assinar com o Cruzmaltino.  

Hugo Moura com as cores do Athletico (Divulgação/CAP)

A chegada de Hugo Moura será em definitivo, na atual temporada com as cores do Furacão, o volante soma 12 jogos disputados, com nenhum gol e nenhuma assistência distribuída com as cores do clube paranaense. Já na temporada passada, 2023,  ele participou de 48 jogos.  

Além do Flamengo e do Athletico-PR, Hugo Moura também vestiu as cores do Coritiba, onde fez bons jogos com a camisa do Coxa Branca. Hugo chega ao Vasco para ajudar muito Ramón Díaz e seus companheiros a atingirem o grande objetivo da temporada, classificar para uma competição continental em 2025. 

Hugo Moura com as cores do Athletico (Divulgação/CAP)

Qual o próximo jogo do Cruzmaltino?

O Vasco entra em campo na próxima quarta-feira (17), diante do RB Bragantino pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo acontece no interior de São Paulo, às 19 horas, horário de Brasília.  

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: