Celebridades

Ramón Valdés, Seu Madruga do Chaves, tem foto em hospital com câncer terminal, prestes a morrer divulgada

Ramón Valdés morreu aos 64 anos de idade (Foto: Reprodução)
Ramón Valdés morreu aos 64 anos de idade (Foto: Reprodução)

Ator teve foto em hospital compartilhada pelo neto

Ramón Valdés, o Seu Madruga do seriado mexicano Chaves, morreu há mais de trinta anos atrás, vítima de câncer no estômago. O mesmo acabou se alastrando por outros órgãos do corpo, devido ao fumo excessivo.

E uma foto onde o ator aparece no hospital, com câncer terminal, prestes a morrer, foi divulgada pelo neto do ator, Miguel Valdés, que compartilhou a rara foto ano passado, no dia em que Ramón Valdés completava 31 anos da sua morte.

+Natasha Dantas, esposa de William Bonner, após anunciar o fim, dá basta com mensagem estarrecedora “Já deu”

“Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o amarem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo!”, escreveu o jovem na legenda da foto.

“Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, finalizou o neto de Ramón Valdés.

+João Guilherme, após terrível susto em acidente, é esculachado por visual bizarro e Leonardo vira alvo: “Pai foi negligente”

Veja a publicação abaixo!

Publicação de Miguel, neto de Ramón Valdés (Foto: Reprodução)
Publicação de Miguel, neto de Ramón Valdés (Foto: Reprodução)

FOTO INÉDITA COM A FILHA

No último dia 21, foi comemorado no México, o Dia dos Pais, e para celebrar a data, a filha de Ramón Valdés compartilhou com os fãs do ator, uma foto inédita do famoso. Na ocasião, os fãs do ator foram à loucura com o clique, que de imediato viralizou nas redes sociais.

+Após sucesso nos anos 1990, “mini Faustão” tem transformação impressionante e destino surpreende

“Tão privilegiada por ter um pai tão amoroso! Aqui está meu pai em casa depois de uma longa turnê em 1977, feliz por estarmos juntos novamente! Foi uma festa inteira, música foi tocada. Conversamos e rimos. Lindos e ansiosos momentos!”, disse ela.

Confira a foto a seguir!

Câncer: Foto inédita de Ramón Valdés compartilhada pela filha do ator (Foto: Reprodução)
Foto inédita de Ramón Valdés compartilhada pela filha do ator (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.