
Ator teve foto em hospital compartilhada pelo neto
Ramón Valdés, o Seu Madruga do seriado mexicano Chaves, morreu há mais de trinta anos atrás, vítima de câncer no estômago. O mesmo acabou se alastrando por outros órgãos do corpo, devido ao fumo excessivo.
E uma foto onde o ator aparece no hospital, com câncer terminal, prestes a morrer, foi divulgada pelo neto do ator, Miguel Valdés, que compartilhou a rara foto ano passado, no dia em que Ramón Valdés completava 31 anos da sua morte.
“Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o amarem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo!”, escreveu o jovem na legenda da foto.
“Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, finalizou o neto de Ramón Valdés.
Veja a publicação abaixo!

FOTO INÉDITA COM A FILHA
No último dia 21, foi comemorado no México, o Dia dos Pais, e para celebrar a data, a filha de Ramón Valdés compartilhou com os fãs do ator, uma foto inédita do famoso. Na ocasião, os fãs do ator foram à loucura com o clique, que de imediato viralizou nas redes sociais.
+Após sucesso nos anos 1990, “mini Faustão” tem transformação impressionante e destino surpreende
“Tão privilegiada por ter um pai tão amoroso! Aqui está meu pai em casa depois de uma longa turnê em 1977, feliz por estarmos juntos novamente! Foi uma festa inteira, música foi tocada. Conversamos e rimos. Lindos e ansiosos momentos!”, disse ela.
Confira a foto a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui