Celebridades

Ramón Valdés, Seu Madruga, aparece em nova foto inédita com a filha e encanta os fãs

Ramón Valdés apareceu em novo foto ao lado da filha (Imagem: Reprodução)
Ramón Valdés apareceu em nova foto ao lado da filha (Imagem: Reprodução)

Ator morreu no ano de 1988, vítima de câncer no estômago

Ramón Valdés, o famoso Seu Madruga do seriado mexicano Chaves, mesmo após mais de 30 anos da sua morte, segue sendo apreciado pelo público brasileiro que acompanha o divertido seriado, que apesar de ter sido produzido entre os anos de 1970 e 1980, faz sucessos até os dias de hoje, entre os mais variados públicos.

O ator, como todos já sabem, acabou morrendo no ano de 1988, vítima de um câncer no estômago, mas, deixou um grande legado e uma legião de fãs espelhados por todo o mundo.

+ Thiaguinho, após declaração de amor para rapaz e apoio público, rasga o verbo sobre realidade: “Eu não tô nem aí”

E na última semana, a filha do ator, Carmen Valdés, voltou a publicar uma nova foto ao lado do pai, assim como a outra, inédita, nunca vista antes. Na ocasião, ela deixou os fãs de Ramón Valdés bastante encantados. No clique, Carmen Valdés apareceu nos braços do pai, de um jeito bem divertido.

A foto acabou tendo mais de 50 mil curtidas, somente no Twitter, tendo uma grande repercussão. “E como eu não posso sentir sua falta, pai, a culpa é sua por me dado tanto! Aqui na casa em Cuernavaca, onde passamos momentos agradáveis, brincando e relaxando, sempre com seus grandes momentos, e da maneira mais valiosa de amar, de doar-se, de ser! Foto não publicada 1977“, escreveu Carmem Valdés na legenda da foto, fazendo questão de dizer que a mesma é inédita.

+Fátima Bernardes enfrenta ódio e bate de frente com Bolsonaro ao vivo na Globo: “Jamais vetaria”

Ela, vale dizer, sempre costuma publicar cliques onde aparece em momentos íntimos com Ramón Valdés, e que nunca foram vistos antes pelos fãs, as publicações costumam acontecer em datas comemorativas.

Veja o clique inédito a seguir!

Foto de Ramón Valdés com a filha Carmen Valdés (Foto: Reprodução)
Foto de Ramón Valdés com a filha Carmen Valdés (Foto: Reprodução)

ABANDONO DE CHAVES

No ano de 1979, Ramón Valdés se viu no meio de uma forte crise financeira, o que acabou fazendo com que ele desse um tempo dos programas de Chespirito, entre eles, Chaves.

+Globo reage a ataques, convoca elenco de peso para nova campanha, mas é massacrada: “Gosta de manipular”

Ele estava tendo dificuldade para quitar a sua casa, e acabou pedindo dinheiro emprestado a Roberto Bolaños, que recusou ajudar o ator, que sem saída, se viu obrigado a ter que aceitar um convite para trabalhar em circos, o que lhe rendeu uma boa grana.

Existem também boatos, de que na verdade não foi bem isso, que o ator deixou o elenco de Chaves, pois, não estava muito contente com a direção da atração, e além disso, Florinda Meza, que vivia a personagem Dona Florinda, e que na época já vivia um romance com Roberto Bolaños, queria assumir o controle total dos programas. Porém, vale destacar que isso é apenas boatos, nada foi confirmado.

Ramón Valdés tem motivo de saída de Chaves revelado (Foto: Reprodução)
Ramón Valdés tem motivo de saída de Chaves revelado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.