Celebridades

Ramón Valdes, Seu Madruga do seriado Chaves, tem foto inédita divulgada 30 anos após sua morte; fãs vão à loucura

Ramón Valdés, famoso pelo personagem Seu Madrugada do seriado mexicano  Chaves morreu aos 64 anos de idade (Foto: Reprodução)
Ramón Valdés, famoso pelo personagem Seu Madruga do seriado mexicano Chaves, morreu aos 64 anos de idade (Foto: Reprodução)

Filha de Ramón Valdés compartilhou foto inédita do ator nas redes sociais

Ramón Valdés, ator famoso por ter interpretado o personagem Seu Madruga no seriado mexicano Chaves, morreu há cerca de 30 anos, porém, até os dias de hoje ele tem fãs espalhados por todo o mundo, e traz alegria para todos eles.

Acontece que aqui no Brasil, o seriado mexicano ainda é exibido pelo SBT e sinônimo de sucesso no país. E neste último domingo (21), foi comemorado no México o Dia dos Pais, e na oportunidade, a filha do ator Carmen Valdés, resolveu compartilhar uma linda lembrança junto com o pai, postando uma foto inédita do ator.

+Fura olho, romances secretos, traições, roubo e morte: escândalos por trás de Chaves são finalmente revelados

Na oportunidade, os fãs de Ramón Valdés foram à loucura com a foto, que de imediato viralizou nas redes sociais. Na ocasião, Carmen Valdés escreveu uma emocionante mensagem na legenda do antigo clique:

“Tão privilegiada por ter um pai tão amoroso! Aqui está meu pai em casa depois de uma longa turnê em 1977, feliz por estarmos juntos novamente! Foi uma festa inteira, música foi tocada. Conversamos e rimos. Lindos e ansiosos momentos!”, disse ela.

+Dona Florinda, estrela do seriado Chaves, passa sufoco, mostra desespero e faz pedido: “preciso de emprego”

Confira o clique a seguir!

Foto inédita de Ramón Valdés compartilhada pela filha do ator (Foto: Reprodução)
Foto inédita de Ramón Valdés compartilhada pela filha do ator (Foto: Reprodução)

COMENTÁRIOS DOS FÃS

Através dos comentários os fãs do falecido ator e consequentemente fãs do seriado chaves deixaram as suas mensagens de carinho e a foto chegou a alcançar milhares de curtidas no Twitter.

+Com festa secreta em casa de traficante, elenco de Chaves expõe lado obscuro: “Ofereceu 1 milhão de dólares”

Ramon Valdés, vale dizer, morreu no ano de 1988, aos 64 anos de idade, cerca de três anos após ter sido diagnosticado com um tumor maligno no pulmão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.