Celebridades

Ramón Valdés, Seu Madruga de Chaves, após foto, tem conversa secreta com o Senhor Barriga prestes a morrer exposta

Ramón Valdés tem última conversa com Édgar Vivar, Senhor Barriga exposta (Foto: Reprodução)
Ramón Valdés tem última conversa com Édgar Vivar, Senhor Barriga, exposta (Foto: Reprodução)

Ator teve conversa para lá de inusitada com Édgar Vivar, em hospital, antes de morrer

O ator Ramón Valdés, conhecido mundialmente por ter feito o personagem Seu Madruga, no seriado mexicano Chaves, atualmente exibido no Brasil pelo SBT e pelo Multishow, após mais de 30 anos da sua morte, ainda é motivo de notícia e curiosidade do público que acompanha Chaves.

+Daniel, sigiloso, tem vida íntima chutada e pessoa que ele mantém relação é escancarada ao Brasil: “Lindos”

A série, vale destacar, apesar de ser antiga, atinge os mais diversos públicos, que vai desde uma criança até um idoso, é sucesso absoluta. E em seus últimos dias de vida, de acordo com informações do canal no YouTube, Nerd Show, Ramón Valdés acabou chamando o amigo, o ator Édgar Vivar, intérprete do personagem Senhor Barriga, no hospital, para lhe dizer algo.

+Treta! Dudu Camargo, acusado em desaparecimento e escândalo, expõe conversas na TV e detona Luiz Bacci: “Armação”

Édgar Vivar então, atendeu o pedido de Ramón Valdés, e certo dia o visitou no hospital, junto com familiares do amigo, e na oportunidade, em tom de humor, o intérprete de Seu Madruga lhe falou: “Viu, eu nunca paguei o aluguel”.

FOTO EM HOSPITAL ANTES DA MORTE

Ramón Valdés, vale dizer, morreu vítima de câncer no estômago. O mesmo acabou se alastrando por outros órgãos do corpo, devido ao fumo excessivo. E uma foto do ator, onde ele aparece na cama de um hospital, prestes a morrer, acabou sendo divulgada pelo neto do ator, Miguel Valdés, que através da sua rede social, compartilhou ano passado, a rara foto, no dia em que completou 31 anos da morte de Ramón Valdés.

+SBT escala Chris Flores para comandar Bake Off Brasil durante isolamento de Nadja Haddad

“Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o amarem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo!”, escreveu o neto de Ramón Valdés na legenda do clique.

“Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, finalizou ele.

Veja a foto abaixo!

Publicação de Miguel, neto de Ramón Valdés (Foto: Reprodução)
Publicação de Miguel, neto de Ramón Valdés (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.