Celebridades

Ramón Valdés, o Seu Madruga, tem foto em hospital, no leito de morte, prestes a morrer divulgada e emociona

Ramón Valdés, Intérprete de Seu Madruga terá história contada em documentário (Foto: Reprodução)
Ramón Valdés, Intérprete de Seu Madruga (Foto: Reprodução)

Ator faz bastante sucesso até os dias de hoje, mesmo após mais de 30 anos da sua morte

O ator mexicano Ramón Valdés é bastante conhecido no Brasil devido ao seu personagem Seu Madruga, do seriado Chaves, até os dias de hoje ele faz bastante sucesso até mesmo com crianças, e já faz mais de trinta anos da sua morte. Ele morreu em 1988, vítima de um câncer no estômago.

+Michel Teló, após anúncio de separação, desmorona com lembranças de Thais Fersoza e se pronuncia: “Antes era meu”

A doença se alastrou pelos demais órgãos do famoso, isso por conta do seu fumo excessivo. Uma foto onde ele aparece com câncer no hospital, prestes a morrer, foi divulgada pelo neto de Ramón Valdés, Miguel Valdés, que compartilhou o raro clique com os seus seguidores no ano de 2019, em sua rede social. Na época se completava 31 anos da morte de Ramón Valdés.

+Esposa de Ricardo Boechat, 2 anos após morte do marido, vem a público e faz apelo de dor e situação do acidente: “Fotos”

TEXTO DO NETO DE RAMÓN

“Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o amarem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo!”, escreveu o jovem na legenda da foto.

+Âncora da Globo vem a público e explica saída da Globo, após assumir ser gay e mostrar namorado gato: “2 anos”

“Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, completou o neto de Ramón Valdés.

Veja a rara foto a seguir!

Publicação de Miguel, neto de Ramón Valdés (Foto: Reprodução)
Publicação de Miguel, neto de Ramón Valdés (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.