Paula Fernandes

Paula Fernandes

Ranço de Roberto Carlos, fama de nojenta e culpa de Leonardo: Paula Fernandes sofre com boicote

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes, atualmente, vive uma carreira tranquila e longe dos holofotes que conquistou ao lado de Roberto Carlos e Leonardo

Paula Fernandes tem um grande trauma em relação à fama de antipática que lhe foi atribuída no passado. Após viver um climão com Roberto Carlos, a sertaneja deixou claro que só conseguiu melhor um pouco sua imagem depois que começou a ter mais autonomia em sua carreira – que foi agenciada pela empresa do cantor Leonardo.

Em entrevista ao talk show “E aí, beleza?”, da Universa, a cantora revelou que sua fama de antipática foi criada pelo fato dela ter sido blindada pela própria equipe que agenciava sua carreira. Como ficava sempre presa em camarins e impedida de entrar em contato com o público, a famosa contou que era acusada de ignorar fãs e produtores.

“Eu não tinha uma boa gestão, uma direção. Tudo era mal feito. Eu passava quase cem por cento do tempo no camarim, blindada, sem saber o que acontecia do lado de fora”, contou a morena durante a entrevista. Ela garantiu que essa situação só melhorou quando começou a cuidar de seu próprio trabalho.

BOLO EM ENCONTRO

Paula Fernandes também foi envolvida em um climão com Roberto Carlos, que a convidou para um dueto logo no início da carreira em uma apresentação na Globo. O que muita gente não se lembra é que o Rei ficou profundamente decepcionado com a cantor após levar um bolo dela após um convite para jantar.

Segundo Fabíola Reipert no blog que tinha no R7, a cantora não gostava do termo “namoradinha do Rei”. Após faltar no jantar, a cantora chegou a ser proibida de entrar no camarim do cantor no Carnaval de 2011, no Rio de Janeiro, já que ele não queria mais ter a imagem atrelada à sertaneja.

Veja também

PROCESSO

Para completar, Leonardo também se envolveu em uma briga com Paula Fernandes. Quando ela fazia parte do escritório Talismã, do cantor, ela acabou entrando com uma ação judicial para poder tocar a carreira sozinha. Apesar de tudo, os dois nunca trocaram farpas em público.

Leonardo e Roberto Carlos já se envolveram em climões com Paula Fernandes (Foto: AgNews)
Leonardo e Roberto Carlos já se envolveram em climões com Paula Fernandes (Foto: AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários