Celebridades

Escândalo! Transmissão de Leo Chaves tem ovos, barraco, agressão e rebelião de vizinhos: “Sofreram ameaças”

Leo Chaves (Foto: Divulgação)
Leo Chaves (Foto: Divulgação)

Leo Chaves se envolveu em uma nova polêmica após escândalo em sua live

O cantor sertanejo Leo Chaves decidiu fazer uma live em sua residência na noite do último sábado, 30 de maio, mas nem tudo ocorreu como ele havia planejado e várias situações ficaram fora do controle.

Tudo aconteceu quando o irmão de Victor Chaves anunciou através das suas redes sociais que faria uma live em seu seu apartamento que fica localizado um condomínio em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Denilson, em meio à polêmica com Renata Fan e relação escancarada, recebe recado da esposa que admite: “eu não consigo”

Não demorou muito e o sertanejo começou a receber mensagens com teor ameaçador dos seus vizinhos, que não permitir que Leo Chaves realizasse a live na sua residência.

As mensagens se multiplicaram e o cantor se viu sem saída após os vizinhos ameaçarem jogar até ovos no apartamento do cantor durante a transmissão ao vivo.

A equipe de Leo decidiu então mudar o local da gravação de última hora. Segundo informações do jornal Estado de Minas, em contato com a sindicância do condomínio, foi informado que “como não podemos sair de casa e as medidas de prevenção contra o COVID-19 seriam mantidas, não haveria risco aos moradores”. Apesar disso, os demais moradores do local não permitiram a gravação.

+Após escândalo de traição descoberta, D’Black e Nadja Pessoa anunciam separação bombástica: “Dias difíceis”

“A síndica foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento, que também sofreram ameaças e nos confidenciaram ter ficado com medo de serem agredidos”, disse o conselho, que achou melhor trocar o local da transmissão do show do cantor sertanejo.

Para evitar mais problemas e escândalos, o ex jurado do The Voice Kids trocou o local e fez o maior sucesso em sua live que atingiu mais de mais de 720 mil visualizações simultâneas.

Victor e Leo estão separados (Foto: Divulgação)
Victor e Leo estão separados (Foto: Divulgação)

Vale dizer que a situação familiar do cantor é bastante conturbada

+Boatos de sexualidade, revelação ao pai Leonardo e flagra no armário sem roupa: Zé Felipe tem verdade escancarada

A dupla Victor e Léo foi sem dúvida uma das mais executadas nas rádios de todo o país. Contudo, os irmãos colocaram um ponto final na parceria em 2018 após uma série de polêmicas e perda de espaço na Globo.

No entanto, após Victor Chaves ser acusado em público de agredir sua então esposa, a empresária Poliana Bagatini, em 2017, que na época estava grávida, com vários chutes na barriga da vítima, a dupla viu os contratos para show despencarem e, depois de uma série de desentendimentos entre eles, ambos decidiram colocar um fim na parceria.

O fato é que o cantor que foi acusado de agressão acabou sumindo da imprensa e, embora os fãs clamem por uma live do sertanejo, sozinho ou ao lado do irmão, o sertanejo tem optado pelo silêncio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.