Mais destaques

Rapaz com infância humilde vai ao Mais Você e desaba em prantos no ombro de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Um rapaz que é conhecido como “Diamante”, apelido de escola, foi ao Mais Você e se emocionou ao lado de Ana Maria Braga. Segundo a apresentadora, ele é chamado assim por “ter uma personalidade brilhante, animada e resistente às dificuldades do dia a dia”.

+ Segundo Sol: Ícaro abandona prostituição e decide trabalhar com algo ainda pior

No entanto, ele surpreendeu a todos ao entrar no estúdio, entregar um presente para Ana e para o louro, camisetas do seu projeto de gastronomia. João Augusto foi criado em uma comunidade, no complexo do Andaraí, no Rio, e sempre gostou de comida, desde os 7 anos de idade.

Hoje, ele trabalha com gastronomia e foi convidado para cozinhar com Ana Maria. No entanto, o que emocionou o público foi a sua reação ao vivo.  Bastante elogiado pela apresentadora, ele contou a sua história de vida e se emocionou ao falar sobre o seu primeiro dia na cozinha.

Segundo Sol: Rosa se assume prostituta e é humilhada pela família

Ana então se comoveu imediatamente, o abraçou e o fez chorar em seu ombro, aos prantos. Nas redes sociais, seu relato foi bastante elogiado por todos os internautas que acompanhavam o programa. Confira a foto desse momento especial:

Ana Maria Braga e convidado (Foto: Reprodução)

VALE LEMBRAR

Na semana passada, Ana Maria Braga acabou cometendo mais uma gafe. Desta vez, até mesmo o louro José previu que o programa se tornaria, mais uma vez, o assunto da internet por causa da gafe.

+ Segundo Sol: Ícaro abandona prostituição e decide trabalhar com algo ainda pior

No entanto, o que mais causou nas redes sociais foi o fato da apresentadora ter alfinetado a produção do programa após o imprevisto. Tudo começou quando ela foi preparar uma linguiça e não soube usar um eletrodoméstico no preparo.

Foi aí que o louro tirou sarro da situação e disparou: “Deu ruim, hem. Lá vamos nós para a internet de novo”. Mais preocupada com a receita, Ana Maria continuou tentando e disse: “Não sei o que está acontecendo que não está saindo na máquina…”.

Segundo Sol: Rosa se assume prostituta e é humilhada pela família

Na sequência, sobrou para a produção, quando ela falou: “Precisa montar a máquina direito, né? Vamos ver o reverso… O que aconteceu aqui, gente? E a linguiça não vai… Vocês deixaram tampado tudo? Eu não consigo encher linguiça nem na máquina. Não tá passando”.

“Bom. Na máquina testada primeiro, eu não testei antes, a máquina vai sair por aqui. Não tá saindo. Eu não sei por que razão. Aí você vai puxando, a carne vai entrando e você amarra com um barbante ou com alguma outra coisa. Coisa de encher linguiça não é com a gente”, disse ainda.

Em seguida, ela acabou desistindo de usar a máquina, demonstrando insatisfação.

+ Segundo Sol: Ícaro abandona prostituição e decide trabalhar com algo ainda pior

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA