Um gato
Ele ficou sem dinheiro para comer, vivendo de favor e não sabia que se tornaria um dos maiores galãs da Globo
11/06/2025 às 8h05

Rapaz sem dinheiro pra comer, viveu de favor e virou um dos maiores galãs da Globo
Este rapaz que iremos contar sua história, nem imaginava em seus sonhos mais preciosos, que se tornaria um verdadeiro galã da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, seu início de vida não foi nada fácil, o fazendo passar por vários perrengues, como morar de favor e não ter um tostão para comer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apurações dos especialistas em celebridades do portal TV FOCO, fique por dentro dessa história com uma virada de chave surpreendente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galã da Globo passou perrengues antes do sucesso
Primeiramente, estamos nos referindo ao ator Mauricio Destri, um dos grandes galãs das novelas da Globo.
Hoje, Mauricio Destri está com apenas 33 anos e tem muita lenha pra queimar em sua carreira, porém, galgar a fama foi dificultoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora o astro tenha feito diversos sacrifícios em sua vida e se sujeitado a muita coisa, seu talento, beleza e carisma lhe abriu as portas para o sucesso.

Ou seja, sempre muito batalhador, Mauricio Destri confirmou publicamente ao jornal EXTRA, em 2011, tudo que enfrentou até chegar ao topo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos primeiros meses, morei com meu tio, depois tive que me jogar no mundão. Fui viver num pensionato”, assumiu o galã que morou de favor e depois viveu em comunidade.
“Para me sustentar, entreguei panfletos, fui pesquisador, garçom. Tive momentos difíceis, sem grana para comer”, disse ele ao EXTRA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quis voltar para casa, mas tinha uma esperança absurda. Liguei para um professor e falei que não tinha para onde ir.”, revelou o ator.
“Fiquei na casa dele durante oito meses. E entendi que fazia parte de mim atuar, mas para isso era preciso comer, ter casa”, abriu o peito o famoso na ocasião.

Considerações finais
Em conclusão, o ator de novelas como “I Love Paraisópolis” (2015) e “Orgulho e Paixão” (2018), confirmou anos antes destas tramas irem ao ar, que já morou de favor e ficou sem grana até para comer, mas na época da entrevista, quando estava no ar em sua primeira novela “Cordel Encantado” (2011), ele já era consolidado galã da Globo e nunca mais passou perrengue como no passado.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]