Entrevista de casal a um jornal da Globo tem arrancado risadas nas redes sociais, entenda o motivo


Entrevistados da Globo (Foto: Reprodução)
Entrevistados da Globo (Foto: Reprodução)

Mais uma vez, uma matéria inusitada de pós-Réveillon, exibida no CETV, telejornal da Globo em Fortaleza, viralizou nas redes sociais.

Após briga com Marquezine, David Brazil manda indireta e dispara: “Inveja mata”

Durante a reportagem sobre a volta dos moradores e turistas para casa, dois rapazes que, supostamente, seriam um casal, foram abordados e acabaram falando “demais”.

Marquezine esnoba quem votou em Bolsonaro e debocha das amigas atrizes

Questionado sobre como foi o momento de “descanso”, um deles surpreendeu e disparou, encantado com tudo que rolou na viagem: “Foi bom, inesquecível, foi ótimo!”.

Veja também

Morte cruel do pai de Isabelle Drummond teria levado seu apoio a Bolsonaro

Em seguida, o outro, que estava com manchas semelhantes às de “chupões” no pescoço, concordou. “Marcou a nossa história, foi muito bom mesmo”, disparou ele, que não entrou em mais detalhes.

A entrevista foi cortada imediatamente e o vídeo dos dois está repercutindo na web. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

BUMBUM AO VIVO

A Globo não tem muita sorte com reportagens ao vivo. Desta vez, a vítima foi o repórter Bruno Pellegrine, da TV Vanguarda, que estava fazendo a cobertura do feriadão na praia Martim de Sá, em Caraguatatuba, quando foi surpreendido pelo bumbum de um turista.

+ Marquezine esnoba quem votou em Bolsonaro e debocha das amigas atrizes

Ele dava as últimas informações aos telespectadores, quando os cinegrafistas se descuidaram e exibiram o momento que o rapaz passava por trás e abaixava toda a bermuda. Resultado: os internautas não perdoaram e repercutiram imediatamente a situação constrangedora.

+ Após briga com Marquezine, David Brazil manda indireta e dispara: “Inveja mata”

Repórter da Globo (Foto: Reprodução)

“O tempo está muito bonito para quem ficou aqui na praia de Martim de Sá só pra ver esse espetáculo da natureza”, dizia o repórter, que acabou sendo “agraciado” com outro tipo de “espetáculo da natureza”. “O cara mostrando a bunda ao vivo no vanguarda”, brincou um fã.

+ Morte cruel do pai de Isabelle Drummond teria levado seu apoio a Bolsonaro

“O cara acabou de mostrar a bunda ao vivo na Globo atrás do repórter kkkkkkkkkj”, debochou outro telespectador. “Links ao vivo garantindo pérolas: um cara mostrando a própria bunda atrás do repórter na praia”, mais um. “EU NÃO ACREDITO QUE O HOMEM MOSTROU A BUNDA NO LINK VANGUARDA”, ainda outro.

+ Marquezine esnoba quem votou em Bolsonaro e debocha das amigas atrizes

Confira o vídeo:

https://twitter.com/fabiowaj/status/1080102582054514688?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1080102582054514688&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.otvfoco.com.br%2Fwordpress%2Fwp-admin%2Fpost.php%3Fpost%3D742160%26action%3Dedit

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]