Celebridades

Rapper Gustavo Mendes, mais conhecido como MD, é denunciado por agressão e ameaças de morte contra a ex-namorada

Gustavo Mendes foi acusado de agredir a namorada (Foto: Reprodução)
Gustavo Mendes foi acusado de agredir a namorada (Foto: Reprodução)

Mais um caso chocante de agressão envolve um nome representante da música brasileira. Gustavo Mendes, mais conhecido como MD, foi denunciado por agredir e ameaçar sua ex-namorado. O caso ganhou proporções nacionais depois que a moça decidiu compartilhar nas redes sociais prints de algumas conversas.

Em um dos posts feito por Bruna, ela afirma que a briga teria começado após ela ter curtido uma foto de um seguidor. “Uma pessoa que acha que é melhor que qualquer uma que é ‘menos famosa’ que ela não merece o amor nem o carinho de ninguém, e outra: mulher pra ele é descartável, então se você se acha especial ou algo do tipo, para pra pensar”, escreveu ela.

+Leandro Hassum aparece com músculos definidos e choca internautas

Em outro momentos da conversa, fica nítido o tom de ameaça por parte de Gustavo Mendes. “Se tu brotar aqui é capaz de eu arrebentar você de porrada.. put* hipócrita… vou te quebrar se tu aparecer na minha frente filha.. lixo eu vou te matar.. aparece aqui que eu vou encher sua cara de bicuda”, teria escrito o rapper. Depois da publicação de Bruna, outras garotas também falaram sobre o comportamento agressivo de MD.

Por meio de suas redes sociais, o cantor fez questão de se defender das acusações. “Minha ex-namorada postou alguns prints com supostos insultos e ameaças feitos por mim. Quero registrar meu profundo respeito às mulheres e pedir desculpas a ela. Ocorre que, por vezes, nosso sentimento nos boicota trazendo outros que ultrapassam o razoável (…) As alegações de agressão e ameaça são a mais pura inverdade. Apesar de reconhecer meus erros, queria repetir que as minhas ameaças jamais se concretizaram ou se concretizarão”, escreveu ele.

Vale lembrar que recentemente Biel voltou a ser assunto na mídia por ter sido acusado por sua mulher, a modelo Duda Castro, de agressão. “Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados (…) Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”, relatou ela na ocasião.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.