Internacional

Rapper que foi affair da esposa de Will Smith quebra o silêncio, expõe motivo para escancarar verdade e dispara: “medo”

August Alsina explica por que revelou o caso com a esposa de Will Smith (Foto: Reprodução)
August Alsina explica por que revelou o caso com a esposa de Will Smith (Foto: Reprodução)

Mesmo com todo o caos criado pela revelação do rapper, Will Smith e Jada Pinkett permanecem juntos e não deixaram o ocorrido abalar o casamento de 23 anos.

Recentemente, o rapper August Alsina foi à público e revelou ao público que manteve um relacionamento com Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith. Quando os dois se envolveram a apresentadora e atriz já era casada, então a polêmica sem dúvidas foi enorme.

+Audiência 19/8: Totalmente Demais arregaça no Ibope, SBT chuta Record para o terceiro lugar e Band dá o ar da graça

+Gusttavo Lima, após aterrorizar crianças em meme, implora em rede social: “Parem de assustar usando meu nome”

Fazendo o assunto voltar à tona, o músico declarou à People que se sente muito aliviado depois de ter escancarado tudo, mesmo não gostando de manter sua vida amorosa diante dos holofotes.

“Nunca me importei muito com o que as pessoas pensavam de mim, mas minha vida pessoal começou a se infiltrar na minha vida profissional. Havia algumas informações falsas sobre mim, e isso afetava meus contatos profissionais.”, confessou.

O rapper que ‘furou o olho’ de Will Smith é responsável por suas três sobrinhas, Chaylin, Amaiya, e Kayden, de 14, 13 e 11 anos, respectivamente. Depois de ver seu nome espalhado pelos veículos de mídia, August Alsinaficou bastante preocupado com a imagem que poderia passar as pessoas, o que poderia influir na custódia das pequenas.

“Eu podia entender por que pareceria que eu era imprudente ou desrespeitoso. Então isso realmente começou a afetar o meu sustento, e nunca deixo de me importar com ele. Tenho três filhas para cuidar e fiquei com medo da influência que isso poderia causar. Mate-me, me odeie, me apedreje, mas me enterre como um homem honesto. Tudo que posso fazer é dizer a verdade.”, declarou à revista

A revelação do rapper foi feita em junho, durante uma entrevista concedida à apresentadora de rádio Angela Yee. Depois da polêmica ser criada, Jada Pinkett chamou Will Smith para o seu programa, Red Table Talk, e lá confirmou que o caso extraconjugal realmente era verídico.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, faz anúncio em vídeo, acusa o marido vê o cantor explodir: “Já estamos brigando”

Mesmo com todo o caos criado pela revelação de August Alsina, Will Smith e Jada Pinkett permanecem juntos e não deixaram o ocorrido abalar o casamento de 23 anos de nenhuma forma.

Will Smith e Jada Pinkett (Foto: Reprodução)
Will Smith e Jada Pinkett (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.