eita

Rasteira no Corinthians: Contratação de Gabigol pra vestir o manto tricolor paralisa o mundo do futebol


Logo do Corinthians / Gabigol - Montagem TVFOCO

O destino de Gabigol tem dado muito o que falar com direito a rasteira no Corinthians

O mundo do futebol brasileiro segue dando muito o que falar nesta temporada de 2024 e notícias não param de surgir o tempo inteiro sobre os maiores clubes do Brasil. Inclusive, a grande virada da vez envolve o time do Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Simplesmente, com direito a uma rasteira no timão, a contratação de Gabigol pra vestir o manto tricolor paralisa o mundo do futebol e vocês saberão os detalhes sobre o assunto nesta terça-feira (16).

Acontece que a novela entre GabigolCorinthians Flamengo acaba de ganhar mais um capítulo, isso porque um Tricolor do futebol brasileiro também entrou na disputa pela sua contratação ainda em 2024, e aos 27 anos de idade Gabigol pode ter uma nova casa

O fato é que o Timão tentou a contratação de Gabigol no começo desta temporada, mas o Flamengo fez jogo duro e não quis vender o jogador para um rival, com isso Gabigol permaneceu no Rio mesmo não fazendo parte do elenco de Tite, o treinador não gosta do camisa 10, desde a época de Seleção Brasileira. A ideia do Flamengo era continuar com Gabi até o fim do seu contrato, que no caso é até dezembro deste ano.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Contudo, o futuro de Gabi parece estar longe do Rio, isso porque a alta cúpula do Rubro-Negro decidiu vender o jogador nos próximos meses para algum clube do exterior, isso porque ela entende que se não negociar o seu camisa 10, ele pode acabar assinando um pré-contrato com qualquer clube do futebol brasileiro, como por exemplo o Corinthians, e com isso fortalecer um grande rival.

Veja também

Diante disso, o fato é que a alta cúpula do Flamengo já teria informado os agentes de Gabigol, que desejam que o jogador seja negociado com algum clube do exterior, porém nenhum clube do Velho Continente, Ásia, Oriente Médio e até mesmo América do Norte fizeram propostas pelo camisa 10, principalmente após ele ser suspenso por dois anos por fraude no exame antidoping. 

Pois bem, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Bahia entrou na disputa com o Corinthians, pela contratação de Gabigol. O jogador foi um pedido de Rogério Ceni, que trabalhou com o camisa 10 no Rubro-Negro em 2020, onde conquistaram juntos o Campeonato Brasileiro. 

Gabigol vai jogar no Bahia?

Sendo assim, diante disso, caso algum clube queira tirar Gabigol do Flamengo antes do término do seu contrato, a multa rescisória para o futebol do exterior é de 33 milhões de euros, algo na casa dos R$161 milhões na cotação atual, já para clubes do Brasil o valor de sua multa é de R$700 milhões, valor muito acima para o cenário nacional.

Vale destacar que, mesmo disposto a tirar o jogador do Flamengo, o Bahia ainda não definiu o quanto está disposto a gastar pelo atacante, apesar do seu altíssimo valor de mercado.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br