Bomba

Rasteira no Corinthians, substituto de Perri assinando e + 1: Textor crava 3 craques chegando no Botafogo


John Textor e bandeira do Botafogo - Foto Reprodução Internet

Rasteira no Corinthians e +2: Textor crava 3 craques no Botafogo

O Botafogo vem fazendo uma boa temporada em 2024 e parece finalmente ter afastado a crise após o final de 2023 e um começo de ano conturbado com o técnico Tiago Nunes. Para se ter ideia da reviravolta e as mudanças no clube, John Textor da rasteira no Corinthians e também assina com um substituto para Lucas Perri. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Lucas Perri foi vendido para o Lyon, da França e agora John Textor acaba de encontrar o substituto. De acordo com informações do Globo Esporte, o time carioca assinou com o goleiro Raul, do São Luiz-RS, para reforçar o elenco de Fabio Matias, que vem comandando o time após a saída de Tiago Nunes. 

Adryelson e Lucas Perri devem seguir para o Lyon (Reprodução: Foto Vítor Silva/Botafogo)
Adryelson e Lucas Perri, craques do Botafogo, fecharam com o Lyon (Reprodução: Foto Vítor Silva/Botafogo)

De acordo com informações do site Fanáticos, o Botafogo também acabou dando uma verdadeira rasteira no Corinthians. Isso porque John Textor fechou com craque Óscar Romero, que estava na mira do Timão. O intuito do Timão era contar com o craque para jogar ao lado do irmão Ángel Romero. 

John Textor é o dono da SAF do Botafogo (Foto: Reprodução/ Internet)
John Textor é o dono da SAF do Botafogo (Foto: Reprodução/ Internet)

Outra boa notícia para o Botafogo é a contratação de um craque que está no exterior. Segundo informações do Globo Esporte, o time de John Textor já tem um um pré-contrato assinado com o craque Igor Jesus. O time carioca vem tentando antecipar a chegada do jogador, assim como o volante Allan. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

O que Tiago Nunes falou sobre sua saída do Botafogo? 

Tiago Nunes no Botafogo - Foto: GE
Tiago Nunes no Botafogo – Foto: GE

Tiago Nunes comentou a saída do Botafogo através das redes sociais: “Obrigado a todas as pessoas que trabalham diariamente nesse lindo clube. Foi uma linda experiência de vida”. O treinador continuou citando um versículo da bíblia que diz: “Dai, pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus (Mt 22,21)”.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: