Bahia: confira tudo sobre o time

Bahia: confira tudo sobre o time

Rasteira no Vasco: Bahia arromba os cofres para assinar com um dos melhores do Brasil e Ceni pula de alegria

Ceni e Ramón Díaz (Foto - Montagem TV Foco).
Ceni e Ramón Díaz (Foto - Montagem TV Foco).

Rasteira no Vasco: Bahia arromba cofres para assinar com craque

O Bahia viveu uma temporada extremamente delicada em 2023. Para se ter ideia, o time de Rogério Ceni lutou para evitar o rebaixamento para a série B. Pensando em evitar o mesmo pesadelo, o time nordestino resolveu estourar os cofres para dar uma rasteira no Vasco e assinar com um dos melhores jogadores do Brasil. 

Vale lembrar que o Grupo City investiu pesado nesta temporada e a informação foi confirmada pelo presidente do clube, Emerson Ferretti, em entrevista ao PodZé: “O Grupo City já sinalizou um investimento muito maior para 2024, R$320 milhões. É muito dinheiro. A capacidade que eles têm de investimento é muito grande, e isso vai mudar o patamar do clube, com certeza. Então, um primeiro ano de aprendizado, que o torcedor sofreu bastante, poderia ter acontecido o rebaixamento. Mas deu tudo certo”. 

Rogério Ceni no Bahia - Foto: Internet
Rogério Ceni no Bahia – Foto: Reprodução Internet

De acordo com informações do jornalista Jonas Stelmann, divulgadas no site Bola Vip, o Bahia tem interesse na contratação do zagueiro Junior Alonso, que está na mira do Vasco. A informação é de que o time de Ceni enviou uma proposta ao Krasnodar, clube da Rússia que tem os direitos do atleta, para tentar trazê-lo por empréstimo com opção de compra.

Junior Alonso, zagueiro que está na mira do Vasco (Foto - Montagem TV Foco).
Junior Alonso, zagueiro que está na mira do Vasco (Foto – Montagem TV Foco).

Vale lembrar que nesta temporada o Bahia já contratou craques como Everton Ribeiro e Jean Lucas. Além disso, o time de Rogério Ceni estuda a possibilidade de contratar os volantes Gregore e Caio Alexandre, que se destacaram na temporada de 2023. 

O que o presidente do Bahia falou sobre vender o Cauly para o Palmeiras? 

Cauly, meia do Bahia (Foto - Montagem TV Foco)
Cauly, meia do Bahia (Foto – Montagem TV Foco)

Em entrevista à ESPN, Emerson Ferretti, presidente eleito do Bahia, afirmou ao vivo que Cauly deve permanecer no time, assim como o treinador Rogério Ceni: “O Rogério Ceni tem contrato até o final de 2024, então, a tendência é permanecer, nada muda em relação a isso. E o Cauly também a tendência é que permaneça. Ele foi um destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e no ano”.

Veja também

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: