Bomba

Desfecho de Tiquinho, 2 craques FORA e rasteira do Palmeiras: 3 viradas atingem em cheio o Botafogo


Leila Pereira e John Textor, presidente do Palmeiras e dono do Botafogo (Foto - Montagem TV Foco)

Entenda agora as 3 viradas que John Textor está tendo que lidar no Botafogo, incluindo uma verdadeira rasteira do Palmeiras

O Botafogo vive um verdadeiro processo de reformulação nesta temporada de 2024. Para se ter ideia, nos bastidores John Textor está tendo que lidar com uma rasteira do Palmeiras, o desfecho de Tiquinho Soares e mais 3 craques que estão fora por uma situação delicada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Por conta de uma Medida Inominada apresentada pelo Palmeiras, John Textor vai ser julgado pela terceira vez no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O bilionário está tendo que lidar com multa e suspensão por alguns dias em relação ao futebol e pode aumentar ainda mais a punição neste novo julgamento. 

John Textor é o dono da SAF do Botafogo (Foto: Reprodução/ Internet)
John Textor é o dono da SAF do Botafogo (Foto: Reprodução/ SporTV)

Uma boa notícia para o torcedor botafoguense é que Romero e Hernandez serão reintegrados ao elenco do Botafogo após ficarem fora dos planos como punição por indisciplina em um caso envolvendo mulheres. Sendo assim, o clube de John Textor trata como águas passadas. 

Tiquinho Soares, atacante do Botafogo (Foto - Montagem TV Foco)
Tiquinho Soares, atacante do Botafogo (Foto – Montagem TV Foco)

Outra boa notícia para o Botafogo é o retorno de Tiquinho Soares. Segundo informações do GE, o craque está quase 100% após a lesão muscular e já está treinando no campo. Sendo assim, o artilheiro do time de John Textor deve voltar o quanto antes aos gramados. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O que John Textor falou na CPI? 

John Textor, dono do Botafogo - Foto | Reprodução: Internet
John Textor, dono do Botafogo – Foto | Reprodução: Internet

O dono do Botafogo segue acusando o futebol brasileiro por manipulação e detonou dizendo: “Eu penso que, se puder provar, que os jogos de 2022 e 2023 foram manipulados, que isso, junto com outras evidências, possa fazer com que as autoridades possam tomar ações. Não estou aqui esperando receber um troféu ou parabéns, mas descobrimos que aqui não é diferente do resto do mundo. Em toda Europa, a manipulação de resultados é uma realidade e que devemos deixar nossa paixão de lado. Temos uma grande oportunidade, pois a tecnologia nos permite hoje”.

Veja também

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: