Bomba

IMPARÁVEL e rasteira em +1 gigante: Rogério Ceni e SAF do Bahia despejam milhões pra contratar o 9º reforço


Rogério Ceni é treinador do Bahia - Foto | Montagem TV Foco

Rasteira em +1 gigante: Rogério Ceni e Bahia buscam 9º reforço

O Bahia perdeu para o Vitória na final do campeonato estadual. Em uma segunda-feira dolorosa, a diretoria não parou de trabalhar e agora está arrumando uma rasteira em mais um clube gigante para contratar um 9º reforço de peso para o elenco do time que pertence ao Grupo City. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Por falar no Grupo City, vale lembrar que a SAF investiu mais de R$320 milhões para o clube nordestino efetuar contratações de peso para o elenco de Rogério Ceni. E agora mais um reforço renomado está chegando para ajudar o elenco nesta temporada de 2024.

Rogério Ceni no Bahia - Foto: Internet
Rogério Ceni no Bahia como treinador – Foto: Reprodução Internet

De acordo com informações do portal Bora Bahêa, o time de Rogério Ceni está prestes a contratar o meia Emmanuel Martínez, do América-MG. Caso o Bahia oficialize a contratação do argentino, será um verdadeiro chapéu em um grande rival do Brasileirão nesta temporada. 

Emmanuel Martínez - (Foto: Reprodução / Internet)
Emmanuel Martínez, craque do América-MG que está na mira de gigantes – (Foto: Instagram de Emmanuel Martínez)

Isso porque o Fortaleza, ex-time de Rogério Ceni, também tem interesse na contratação do meia para reforçar o elenco de Vojvoda. Sendo assim, o Bahia corre contra o tempo para oficializar a contratação e reforçar o time para disputar a série A do Brasileirão e não viver a mesma luta contra o rebaixamento igual na temporada passada. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Rogério Ceni vai continuar no Bahia? 

"Difícil": Rogério Ceni faz anúncio sobre situação delicada no Bahia e baixa de última hora é confirmada - Foto | Reprodução: Internet
Rogério Ceni, treinador do Bahia – Foto | Reprodução: Felipe Oliveira/EC Bahia).

O treinador do time nordestino permanece no clube até o final da próxima temporada, já que seu contrato com o Bahia vai até dezembro de 2024. Sendo assim, poderemos ver que Ceni dará continuidade no trabalho feito nesta temporada e contará com o apoio do Grupo City para montar uma verdadeira seleção. 

Veja também

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: