Celebridades Ratinho

Ratinho, podre de rico, desmorona ao vivo, fala de demissão no SBT e rasga o verbo sobre Silvio: “Barraca na porta”

Ratinho comentou sobre Silvio Santos (Foto montagem: TV Foco)
Ratinho comentou sobre Silvio Santos (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador do SBT deu novas declarações sobre sua vida pessoal e trabalho em um bate-papo com Datena

Ratinho, um dos maiores e mais amados apresentadores da atualidade, foi o grande convidado de Datena na tarde desta quinta-feira (18) em seu canal do Youtube. Sem papas na língua, ele deu sua opinião sobre os mais diversos assuntos.

Sempre muito bem posicionado sobre questões do Brasil e do mundo, o contratado do canal de Silvio Santos polemizou falando de política, mas também não poupou em elogios quando foi questionado sobre como era sua relação com o patrão.

Renata Vasconcellos sofre com tragédia anunciada, é ‘socorrida’ às pressas e desaparece: “Cadê você?”

Brincando que até mesmo montaria uma barraquinha na porta do SBT caso fosse mandado embora, Ratinho explicou à Datena que sempre amou trabalhar no local, já que se sente em casa, por ser um ambiente familiar, descontraído e com boa energia.

“É muito gostoso lá , é uma delícia trabalhar no SBT, acredito que na Bandeirantes também, porque as pessoas falam muito bem do Saad, eu gosto muito dele”, esboçou, mostrando admiração pelo dono da emissora paulista.

Em seguida, Ratinho polemizou na live ao comentar sobre um rancor que tinha dentro da concorrente. Já contratado da Band, ele foi demitido e não conseguiu concretizar sua carreira como apresentador por lá.

“Eu não gosto daquele Marcelo Meira que me mandou embora, acho que é Marcelo Meira mesmo, que trabalhava lá. Ele mandou eu embora, não deixou eu trabalhar na Bandeirantes, é o culpado de eu não estar na Bandeirantes.”

Eta Mundo Bom tira audiência da Globo do fundo do poço e humilha atrações noturnas; consolidados de quarta (17/06/20)

DESABAFO SOBRE VIDA COMO EMPRESÁRIO

Ainda na entrevista com Datena, ao ser questionado pelo apresentador sobre a relação que tem sendo empresário e comunicador, Ratinho deixou claro que não nasceu para empreender. Amando se comunicar, ele disse que prefere sem sombra de dúvidas a profissão.

Ainda mais em meio à pandemia, o contratado de Silvio Santos revelou que não gosta de ser patrão. Detestando ter que dar ordens, ele não está se sentindo bem em ter que fazer demissões nas empresas, já que entende como é o dia a dia das pessoas.

Ex de Luciano, irmão de Zezé, tem surto e publica fotos de sexo selvagem com direito a seio de fora: “Gostoso”

O famoso apresentador do SBT e amigo de Silvio Santos, Ratinho (Foto: Divulgação)
O famoso apresentador do SBT e amigo de Silvio Santos, Ratinho (Foto: reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.