Mais destaques

Ratinho ameaça demitir bailarina ao vivo: “Vou te mandar embora”

O apresentador Ratinho falou sobre a briga com a esposa ao vivo no SBT. (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho falou sobre a briga com a esposa ao vivo no SBT. (Foto: Reprodução)

O apresentador Ratinho colocou uma de suas funcionárias contra a parede na edição do quadro ‘Dez ou Mil’ do SBT na última segunda-feira, 13. A situação foi exibida ao vivo, mas não gerou climão. Tudo foi encarado como mais uma brincadeira do comunicador.

Gui Santana desabafa sobre período no Pânico: “achei que eu ia ter dinheiro, sucesso, carrões”

Verão 90: Ticiano abandona Dandara, inicia romance com La Donna e parte em turnê

Após uma rápida apresentação das bailarinas chamou a atenção do apresentador, que disparou: “A Cíntia é a mais fresquinha daqui… quer chamar a atenção só para ela”, falou o apresentador. “Vou te mandar embora”, avisou na sequência.

Bailarina pede para não demitida no Ratinho do SBT. (Foto: Reprodução)
Bailarina pede para não demitida. (Foto: Reprodução)

Tudo não passou de brincadeira por parte do apresentador. Na mesma edição, Ratinho ainda declarou que sua esposa Solange anda dizendo que quer se separar dele. Há algumas semanas ele havia contado que uma briga entre eles durou 4 dias.

MARA MARAVILHA DESDENHA DO APRESENTADOR

Mara Maravilha participa nesta quinta-feira, 09, do programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca e exibido pela Band. No quadro ‘Caixa Surpresa’ a apresentadora do SBT vai abrir o coração e falará sobre todos assuntos polêmicos que rondam sua vida pessoal e profissional.

No Rio de Janeiro, quadro A Hora do Venenoso desbanca a Globo e também é líder de audiência

Deborah Secco revela drama conjugal com Hugo Moura e desabafa: “Não sei como meu casamento durou naquela fase”

Quando questionada sobre sua relação com o apresentador Ratinho, Mara foi sincera. Para quem não se recorda ela foi deslocada para ser uma das juradas do quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho, mas foi tirada da atração pouco tempo depois. Ela chegou a pedir por uma nova oportunidade para o apresentador em entrevistas, mas ele não cedeu.

Não guardo chateação, não guardo. O que não era pra ser, não era pra ser… quem perdeu foi ele também“, disparou a apresentadora, que também demonstrou rivalidade com Chris Flores. “Não vou curtir a Chris Flores não“, avisou Mara, que fez um careta e foi questionada o motivo: “Porque não“.

As Aventuras de Poliana deixará público em choque com morte brutal e inesperada de personagem; veja quem

Sucesso no Espírito Santo, Balanço Geral faz Record marcar 25 pontos e destrói a Globo

Vale explicar que Mara foi chamada para participar do Fábrica de Casamentos há alguns anos e acabou não aceitando por não se sentir tão segura. No final do ano passado ela pediu para participar e foi barrada por Chris Flores, que alegou em entrevista que os casamentos para essa temporada já estava fechados.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso