Ratinho

Ratinho escandaliza em textão, anuncia fim definitivo e desmorona ao suplicar publicamente: “Fomos pegos de surpesa”

Ratinho é acusado de dar golpe em Silvio Santos ao tentar adquirir direitos de futebol (Foto: Reprodução)
Ratinho interrompeu o seu programa para fazer um desabafo (Foto: Reprodução)

O comunicador compartilhou uma reflexão com a audiência do SBT e com seus seguidores no Instagram

Carlos Roberto Massa, o Ratinho é tão popular por seus programas de entretenimento, quanto por sua fortes opiniões políticas. E nessa segunda-feira (08), o contratado do SBT compartilhou um tremendo textão em sua rede social, falando sobre o momento crítico da pandemia de Coronavírus.

Foi através do seu perfil oficial no Instagram que Ratinho compartilhou um vídeo de um desabafo feito no Programa do Ratinho, que vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Na reflexão, Ratinho suplica uma mudança de comportamento da população e pede o fim definitivo do ódio contra as autoridades públicas.

“Vamos praticar a empatia. Aquele que tiver a real solução para esse problema que atire a 1ª pedra! Atire no Prefeito que fechou a cidade e mandou todos pra casa. Atire no Presidente que pede pra abrir a cidade e a volta ao trabalho. Atire nos médicos que pedem o isolamento social para evitar o colapso no sistema de saúde. Atire nos economistas que pedem para voltar a rotina prevendo um colapso financeiro”, iniciou o comunicador.

“Se voltar tudo a funcionar vai morrer quantas pessoas? Se ficar em isolamento social vai morrer quantas empresas?
Vou responder: Ninguém sabe!… Quando um problema não tem solução, elegemos um culpado, um inimigo, um vilão. Não! A culpa não é do Prefeito! Não! A culpa não é do Governador! Não! A culpa não é do Presidente! Nem dos médicos, nem dos economistas e nem do Ministro da Saúde. Eles estão tão perdidos quanto todos nós. Tão perdidos como todos os líderes mundiais. Fomos pegos de surpresa sem manual de procedimentos. Cada um ACHA uma coisa, mas NINGUÉM tem certeza de nada.”, continuou Ratinho.

“Éramos todos humanos até que a religião nos separou, a política nos dividiu e o dinheiro nos classificou. O que restou? Nos restou o vírus. E agora sim, agora sim, no mundo inteiro, somos todos iguais”, concluiu o apresentador do SBT.

O desabafo na integra pode ser visto no vídeo abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins