Ratinho

Ratinho, ao vivo, ‘detona’ William Bonner do Jornal Nacional, fala de Silvio Santos e esmurra sem dó: “É burro né”

Ratinho concedeu uma entrevista bomba ao apresentador Felipeh Campos (Foto montagem)
Ratinho concedeu uma entrevista bomba ao apresentador Felipeh Campos na qual falou sobre Silvio Santos e muito mais  (Foto montagem)

Ratinho, apresentador do SBT, abriu o jogo e falou sobre diversos assuntos como carreira, SBT, rádios e muito mais

Carlos Massa, o Ratinho, concedeu uma entrevista bombástica ao jornalista Felipeh Campos do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão, na qual falou sobre diversos assuntos, entre eles, suas rádios, carreira na TV e muito mais.

+Ana Maria, após ser humilhada por Fátima e ter ida à Record anunciada, explode em textão sobre passado: “Voltar”

“Eu fui muito humilhado no Paraná. Eu pensei: ‘Um dia vou voltar aqui, talvez não como governador, mas meu filho vai entrar’, disse Ratinho, que destacou que hoje seu filho Ratinho Jr. é governador do Paraná.

“Temos 50 emissoras de rádios, somos a terceira do pais e pretendemos ser a segunda”, disse o apresentador Ratinho, que abriu o jogo e contou que tem 2 mil funcionários, incluindo, fazenda, hotel, emissora de TV, rádio e mais.

“Prejuízo muito grande, mas não mandei ninguém embora, não dispensei ninguém. Vai se reorganizar, vai passar ai um ano, um ano e meio”, disse Ratinho abertamente para o jornalista Felipeh Campos sobre o atual momento da Covid19.

+Avó de Michelle Bolsonaro, abandonada no esgoto pela própria neta, morre aos 81 anos com doenças arrasadoras

“Usaram a Covid no Brasil para fazer uma política. Temos um Presidente Jair Bolsonaro, que a Globo não gosta”, disse Ratinho, que seguiu falando:

“Eu não penso em mim, hoje eu posso pegar minha família e morar nos Estados Unidos, onde eu quiser. Eu torço para quem quer que seja o Presidente. Fiquei assustado com alguns órgãos da imprensa, comemorando 100 mil mortes”, afirmou Ratinho que de certa maneira mandava uma indireta para William Bonner e o Jornal Nacional, que no último final de semana, abriu o editorial criticando o atual presidente e falando da responsabilidade dele pelo atual momento da Covid19 no Brasil.

“To bolando um programa, que vai ser sem auditório, não posso falar, porque o Silvio é quem manda”, disse Ratinho, afirmando que morre de medo de ser demitido. “O SBT é uma delicia, eu me dou muito bem com todas as pessoas”, disse o apresentador.

“Quero sair de lá com um 99, com uns 110 anos”, disse Ratinho sobre demissão do SBT, que ainda destacou que fala com Silvio Santos duas vezes ao ano e que procura evitar ligar para o chefe: “Toda pessoa que liga para o chefe é burro né”, disse o apresentador.

Ratinho criticou William Bonner indiretamente (Foto montagem)
Ratinho criticou William Bonner indiretamente (Foto montagem)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Galera interagiu demais e aproveitaram um dos comunicadores mais amado do brasil 🇧🇷!! Obrigado muito @helena.imprensa , um beijo em vc!!

Uma publicação compartilhada por 🎙Felipeh Campos 🦩💍 (@felipehcampos) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!