Mais destaques Ratinho

Ratinho, aos 63 anos, revela problema de saúde durante programa ao vivo no SBT: “morrendo de dor”

O apresentador Ratinho, de 63 anos, revelou um problema de saúde ao vivo no SBT. (Foto: Reprodução)

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, está enfrentando um problema de saúde que é muito comum para milhões de brasileiros. Durante o quadro ‘Dez ou Mil’, exibido na noite da última segunda-feira (17), o apresentador contratado do SBT revelou do que vem sofrendo.

Eduardo Costa abre intimidade, escancara romance com Antonia Fontenelle e dispara: “A gente é farinha do mesmo saco”

Esposa de Mauro Naves desabafa sobre escândalo e afastamento do jornalista na Globo: “Ninguém deveria passar o que ele está passando”

Após a apresentação de um calouro no quadro de sucesso da atração, Lola Melnick, uma das juradas, questionou o patrão. “Ratinho, acho que ele foi ótimo porque você até esqueceu do seu joelho e estava dançando aí“, cutucou a bailarina russa, que logo ouviu a resposta.

O apresentador do SBT está com problema no joelho. (Foto: Reprodução)

Eu estou dançando, mas morrendo de dor no joelho. Eu não tenho mais a cartilagem do joelho. Já tomei tudo o que você possa imaginar e não adiantou nada… colocaram gel aqui e não adiantou nada“, revelou o apresentador, que ainda brincou: “Mas tem coisa que doendo é bom.”

APRESENTADOR FEZ PERGUNTA INDISCRETA PARA LOLA MELNICK

Leão Lobo se empolgou com a dança de um trio masculino e disse que um deles “quebrava mais duro” e outro “quebrava mais mole“. Foi a partir deste comentário que tudo aconteceu.

Isabelle Drummond, a Manuzita, revela real motivo sobre a saída de Humberto Martins da novela Verão 90

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, entrega a verdade sobre saída da TV Globo e revela se o futuro será no SBT

Lola Melnick, outra jurada do quadro, também se manifestou e foi ai que o apresentador do SBT se intrometeu: “Lola, você gosta de duro ou mole“, questionou, referindo-se ao comentário feito por Leão. A bailarina russa se mostrou toda envergonhada com a pergunta, mas acabou respondendo.

Lola Melnick é uma das juradas do quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

Perguntas de duplo sentido são as mais usada no Programa do Ratinho e principalmente durante o quadro de sucesso, que vem vencendo a Record sem o menor problema todas as semanas. Além de Leão e Lola, a atração ainda conta com Décio Piccinini, Pedro Manso e Arnaldo Sacconomi – esse último está sendo substituído por Thomas Roth.

INTEGRANTE FORA DO PROGRAMA

Arnaldo Saccomani descobriu uma doença nos rins (eremia) há pouco tempo e acabou sendo internado. Neste momento, segundo a filha do artista, ele se recupera em casa, mas ainda não tem data marcada para retornar ao trabalho de jurado no Programa do Ratinho no SBT.

Arnaldo integra o time de jurados do quadro Dez ou Mil. (Foto: Reprodução)

Enquanto Saccomani não volta, é Thomas Roth quem está ocupando o lugar no quadro de sucesso de Ratinho. Vale lembrar que Pedro Manso também estava afastado da atração por problema de saúde, mas já retornou. No período em que esteve fora foi substituído por Alexandre Porpetone.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;