Ratinho

Ratinho, após chute em cabeça de funcionária, perde paciência ao vivo e destrói Patrícia: “Não quer risco”

Patrícia Abravanel e Ratinho no "Vem Pra Cá" (Foto: Divulgação/SBT)
Patrícia Abravanel e Ratinho no “Vem Pra Cá” (Foto: Divulgação/SBT)

Ratinho, após chutar a cabeça de Milene Pavorô no SBT, o apresentador deu uma bronca em Patrícia Abravanel ao vivo no “Vem Pra Cá”

Ratinho é um dos comunicadores mais famosos da televisão brasileira e sua personalidade é conhecida por ser escrachada. Isso foi possível perceber na última terça-feira (6), quando o artista participou do programa “Vem Pra Cá”, do SBT, onde ele simplesmente deu uma bronca na filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel.

O apresentador não poupou críticas à loira, que relutou em participar de uma gincana do próprio programa. Foi levada uma máquina de tortadas do programa do Ratinho para o palco da atração e a herdeira afirmou que não poderia ficar suja, já que tinha gravação depois.

“Apresentador de programa tem que fazer de tudo, se não quer brincadeira, fica sendo só dona de casa”, disparou o apresentador, deixando Patrícia Abravanel chocada. “Como é que é?”, se surpreendeu a herdeira. Liminha também não escondeu a surpresa.

“Apresentador tem que fazer de tudo. Teu pai já caiu em piscina, já caiu no auditório, apresentador tem que fazer de tudo. Não quer risco, vai ser dona de casa […]”, disse Ratinho, pontuando ainda que o pai da famosa já caiu no palco e já se dispôs a fazer inúmeras brincadeiras que foram piores que a “tortada”.

POLÊMICA DE CHUTE

Em 2016, Ratinho se envolveu em uma polêmica após chutar a cabeça de Milene Pavorô no palco do programa que possui no SBT. Na ocasião, a assistente estava escondida em uma caixa de papelão e tentava fazer uma brincadeira com o veterano.

INQUÉRITO FOI ABERTO

Em entrevista ao canal “Lisa, Leve e Solta”, a morena revelou que foi aberto um inquérito para investigar possíveis maus tratos por parte do comunicador. Milene defendeu o patrão e disse que não existia a menor possibilidade dele tê-la chutado de forma proposital.

Vem Pra Cá
“Vem Pra Cá” é apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano (Foto: Divulgação/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!