Ratinho

Ratinho, após falar de demissão no SBT, surge revoltado e faz denúncia grave: “Mentira”

Ratinho usou as redes sociais para falar a respeito do apresentador Dudu Camargo (Foto: Reprodução)
Ratinho usou as redes sociais para fazer uma denúncia (Foto: Reprodução)

Ratinho usou as redes sociais para fazer uma denúncia

Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados da mídia foi o polêmico relacionamento de Dudu Camargo com o SBT. Após ter férias forçadas, o jornalista concedeu uma entrevista detonando o substituto. O assunto ficou tão sério que até mesmo Ratinho, amigo de Silvio Santos, de envolveu. 

Durante o seu programa de rádio na Massa FM, Ratinho confessou que achou o comportamento de Dudu Camargo inadequado ao detonar Darlisson Dutra, seu substituto no “Primeiro Impacto”, durante uma entrevista para o Pânico sobre sua saída do SBT devido a suas férias.

Na ocasião, o apresentador concluiu dizendo que caso fosse o Silvio Santos, não pensaria duas vezes e metia um “pé na bunda” do jovem, isso para não ter que ouvir tamanhas besteiras: “Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda”, disparou Ratinho, se referindo a uma possível demissão do jornalista.

Em meio a todas essas polêmicas, Ratinho segue sua rotina de trabalhos no SBT. Além de mostrar os bastidores, fez uma denúncia. “Atenção cuidado! Marginais estão usando um vídeo do @ratinho para aplicar golpes, dizendo que ele vai dar 4 mil reais. Isso é mentira”, dizia a publicação.

Ratinho fez denúncias nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Ratinho fez denúncias nas redes sociais (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR TOMOU VACINA

No último domingo, 11 de abril, Ratinho foi até um posto de vacinação em São Paulo e fez questão de compartilhar o momento histórico com os seus fãs.

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do SBT mostrou o momento exato em que tomou a vacina, mas apareceu sem o uso da máscara, item imprescindível para conter o avanço da doença que tem batido recordes assustadores no Brasil.

“Hoje foi meu dia de tomar a vacina”, escreveu ele na legenda da publicação. Diversos fãs detonaram a postura de Ratinho, que acabou recebendo uma enxurrada de críticas. “Que vergonha”, disse um. “Faltou a máscara”, comentou outro. “Precisou dar o exemplo com a máscara”, comentou mais um.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.