Celebridades Ratinho Silvio Santos

Ratinho, após punição e prisão em casa, lança programa em canal concorrente ao SBT e faz contagem: “Faltam 7”

Ratinho
Ratinho e Silvio Santos (Foto: Divulgação / Montagem: TV Foco)

Ratinho não está gostando muito das decisões de Silvio Santos no SBT

O apresentador Ratinho não está nada satisfeito com as decisões de Silvio Santos no SBT e a relação entre eles está cada vez mais estremecida.

Crítico do isolamento social, medida apontada pela OMS (Organização Mundial da Saúde) como eficaz para conter o avanço do novo Coronavírus, Ratinho não está muito feliz por precisar ficar em casa e longe dos palcos do seu programa.

+Punida por Silvio Santos, Livia Andrade diz tudo o que pensa após Chris Flores assumir atração: “deixou de ter minha cara”

Após bater o pé, Ratinho anunciou que retornaria ao seu programa, que está sendo reprisado desde o final de março, quando Silvio Santos mandou os seus funcionários para casa e passou a reprisar as atrações da casa.

O famoso, inclusive, na última segunda- feira, 20 de maio, chegou a gravar uma entrevista com o Presidente da Caixa Econômica Federal. A equipe do seu programa, aliás, só foi saber da tarefa um dia antes da gravação e ficou bem assustada com a mudança repentina, segundo informações do colunista Leo Dias.

+Fátima Bernardes perde a paciência ao vivo ao ser colocada contra a parede e faz relato avassalador sobre crime envolvendo o filho

Com o programa gravado e veiculado com material novo, todos nos bastidores e corredores do SBT acreditavam que tudo ia voltar ao normal e seria questão de tempo até que novos programas inéditos fossem gravados.

Mas, a história não foi bem assim. Silvio Santos foi ainda mais duro e ordenou que todos os funcionários do programa de Ratinho passassem no ambulatório da emissora antes das gravações, segundo informações do colunista Flavio Ricco, do UOL.

Ratinho já estava todo animado e, além de anunciar o seu retorno, também tinha revelado que traria shows de famosos. Mas os planos foram encerrados assim que o dono do canal mandou todo mundo de volta pra casa

Silvio Santos decidiu cancelar o SBT Brasil após desagradar o governo (Foto: Reprodução)
Silvio Santos decidiu cancelar o SBT Brasil após desagradar o governo (Foto: Reprodução)

Silvio Santos ataca novamente

+Separação! Eduardo Costa termina parceria com Leonardo após humilhação ao vivo e joga tudo no ventilador

Silvio Santos mais uma vez interviu e cancelou os planos de Ratinho de levar famosos até o seu palco. Ele apenas autorizou que ocorressem apresentações via Skype e não pretende mudar de ideia tão cedo.

Inconformado com a situação, Ratinho decidiu agir por conta própria e anunciou que fará as lives em seu canal no Youtube, já que não pode usar seu espaço no SBT.

Em seu primeiro programa fora do SBT, Ratinho vai exibir uma live da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano e comemorou o feito nas redes sociais. Confira:

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza