Celebridades Ratinho Silvio Santos

Ratinho, após se envolver em polêmicas, deixa escapar grande segredo de Silvio Santo: “É assim”

Ratinho e Silvio Santos
Ratinho ao lado de Silvio Santos. (Foto: Reprodução)

Ratinho abriu o jogo e falou sobre sua polêmica com mico-leão-dourado, críticas na internet e sua relação com Silvio Santos

Ratinho é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira. Dono de uma audiência espetacular, o apresentador é consagrado por falar o que pensa e pela animação em seu programa. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Ratinho abriu o jogo sobre suas polêmicas e críticas recebidas na internet. Além disso, o apresentador teceu elogios ao patrão, Silvio Santos.

+ Ludmilla revela segredo para Ana Maria Braga que fica chocada e promete atitude: “Me aguardem”

+ Globo se vê sem saída e é obrigada a aceitar ex-contratados para não perder milhões de reais

+ Ator da Globo abre o jogo sobre proposta indecente feita por colegas de profissão: “500 reais”

Recentemente, Ratinho virou assunto ao dizer que não entendia a importância do mico-leão-dourado, animal ameaçado de extinção. “Eu entrei em polêmicas aí que as pessoas criticam. Essa semana mesmo, entrei em polêmica que eu brinco na televisão e o pessoal leva muito a sério. Não tem importância, eu não ligo. Eu falei do mico-leão-dourado, porque eu acho que eles tratam muito melhor o mico-leão-dourado do que criança. Eu falei isso. E eu acho assim, eu penso isso. Acho que tem que se preocupar com mico-leão-dourado, com as araras azuis, a gente tem que se preocupar com eles, mas acima de tudo, se preocupar que tem muita criança precisando da gente”, rebateu ele.

Com as falas sobre o mico-leão, o apresentador virou alvo na web. Sobre as críticas, Ratinho assumiu que não se importa: “Eu não ligo, eu sou igual rádio velho. Acontece o seguinte, essas críticas sempre existiram, só que antes elas não eram colocadas em público, não tinha espaço para colocar essas críticas em público. Então, quem não gostava do Ratinho há 30 anos, quando eu comecei em televisão, continua não gostando”.

Ratinho é uma das maiores estrelas do SBT. Com bons índices de audiência, ele virou queridinho de Silvio Santos. Questionado se teria recebido alguma dica especial, ele revelou que não: “Que ele me deu, não. Acho que a gente aprende com ele a ser persistente naquilo que a gente acredita. O Silvio é um cara muito persistente. Acho que esse é o grande exemplo do Silvio Santos e tratar todo mundo com humildade, com muita tranquilidade. Silvio Santos é assim”, finalizou.

Silvio Santos e Ratinho no "Programa Silvio Santos" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos e Ratinho no “Programa Silvio Santos”
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics