Celebridades Ratinho

Ratinho, após ser barrado por Silvio Santos, anuncia programa em canal concorrente e dá o troco: “Agora sim”

Ratinho
Ratinho driblou Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Ratinho decidiu quebrar protocolo e provar que pode fazer qualquer coisa

O apresentador Ratinho, que voltou a apresentar programas inéditos nas sextas-feiras após uma longa guerra com Silvio Santos, decidiu inovar e apostar em outro canal.

Recentemente, o famoso foi acusado até de ‘peitar’ Silvio Santos, dono da emissora onde ele trabalha. Tudo aconteceu depois que Ratinho foi obrigado pelo chefe a cancelar seus planos para o programa.

+Victor Chaves, após pancadaria e traição de Leo, tenta suicídio e triste realidade é exposta: “Muito difícil seguir”

É que Ratinho, que é amigo de vários cantores sertanejos, já tinha acertado com alguns artistas para que eles participassem de um dos quadros de maior sucesso do seu programa, o Boteco. No entanto, de última hora, Silvio Santos decidiu mandar cancelar a participação dos artistas.

Internamente, alguns disseram que seria uma resposta do pai de Patrícia Abravanel ao comportamento explosivo e polêmico do contratado, que tem dado o que falar ao criticar a política. Após a polêmica, o SBT garantiu que é apenas uma medida de proteção da emissora em meio a pandemia do novo Coronavírus.

+Nadja, após expor farsa da Record, joga verdades no ventilador e expõe motivo de fim cruel de casamento: “A Fazenda”

Sem ligar para a decisão do chefe, Ratinho anunciou a criação de um canal no Youtube. Ele revelou que já que não pode fazer as lives em seu programa, fará as apresentações diretamente da sua fazenda. O apresentador pretende montar uma estrutura para receber os amigos sertanejos e fazer a alegria do seu público nessa quarentena.

Nesta quarta- feira, 24 de junho, o apresentador usou seu perfil oficial no Instagram pra reforçar o convite para a próxima live que comandará. Confira:

Ratinho convida novos sertanejos após briga milionária

Como a amizade entre Eduardo Costa e Leonardo ficou balançada após boatos de traição, Ratinho ficou insatisfeito com os dois e decidiu investir em outra dupla sertaneja de sucesso:  Cesar Menotti e Fabiano.

+Regina Duarte vira alvo da Justiça após fazer apologia à tortura ao vivo e gerar revolta no público: “Vai pagar”

Pra piorar tudo, Eduardo Costa, após diversas polêmicas, anunciou que não voltará a fazer shows esse ano, deixando Ratinho apavorado. O cantor disse ainda que está pensando até em se aposentar. Se isso se tornar mesmo verdade, o prejuízo do apresentador do SBT será ainda maior.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza