Ratinho

Ratinho

Ratinho, após ser massacrado pela Record, dá a volta por cima e chuta crise no SBT: “Difícil”

Ratinho detonou a Globo (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho voltou a ser vice-líder em audiência no SBT após perrengues contra a Record (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho clamou por ajuda de bombeiros após explosão de carro em seu programa (Foto: Reprodução)
Ratinho reassumiu posto de vice líder no SBT após ter sido massacrado pela Record (Foto: Reprodução)

Ratinho só tem motivos para comemorar no SBT

O apresentador Ratinho só tem motivos para comemorar a sua volta por cima no SBT após passar meses sendo massacrado pela Record.

Antes vice-líder isolado em audiência, Ratinho viu seu programa afundar e perder feio para a Record durante a exibição da décima segunda edição de A Fazenda.

+Ana Maria Braga, após choro ao vivo, desaba com morte trágica de amigo e relato preocupa: “Que Deus conforte”

Veja também

O reality show comandado por Marcos Mion e que consagrou Jojo Todynho como campeã bombou na audiência e chegou a assumir a liderança, fazendo até a Rede Globo perder o seu posto.

Mas, com o fim do reality show, a Record voltou a amargar no terceiro lugar no Ibope e fez Ratinho pular de alegria ao reassumir seu posto na segunda colocação.

+Paula Fernandes, após separação ser exposta, surge cercada por vários homens e escancara: “Perdeu”

Ratinho detonou a Globo (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho voltou a ser vice-líder em audiência no SBT após perrengues contra a Record (Foto: Reprodução/SBT)

SBT planeja mudanças

Após o susto com A Fazenda 12, Ratinho quer fazer 2021 de uma forma diferente para reconquistar o público que perdeu neste ano e já está arrumando a casa para isso. De acordo com o colunista Flávio Rico, R7, o apresentador do SBT já tem algumas ideias para reformar a atração.

+Yudi, após assumir sexo com 10 na mesma noite, se transformar e rejeitar até masturbação, termina relacionamento

Segundo o colunista, Ratinho estaria planejando trazer de volta ao seu programa a Escolinha. Ou então, o apresentador tem pensado em investir na Praça. No entanto, as duas opções acabaram sendo descartadas pelo canal, por se tratar da mesma área, o humor.

Então, Ratinho continua tentando encontrar alguma “arma” para conseguir vencer a Record e se preparar para o confronto com a emissora de Edir Macedo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários