Ratinho

Ratinho, após ser traído e preso em casa, tem vídeo na cozinha, se descuida e é atacado: “Nojento”

Ratinho mostrou intimidade em casa, mas acabou sendo atacado por item considerado nojento (Foto reprodução Instagram)
Ratinho mostrou intimidade em casa, mas acabou sendo atacado por item considerado nojento (Foto reprodução Instagram)

Ratinho deu o que falar nas últimas horas por esse atacado e ter que ficar preso em casa, agora, ele surgiu na cozinha, mas chamou a atenção por item considerado nojento

Ratinho está afastado dos trabalhos no SBT por conta do coronavírus. O apresentador até outro dia comandou o programa dele normalmente e até foi entrevistar Jair Bolsonaro em meio a pandemia do coronavírus.

+Record se volta para a Fazenda e lista de participantes bombástica já é vazada: “Prior do BBB20 e mais” 

O fato é que nos últimos dias o apresentador se envolveu em polêmicas ao fazer vídeos nos quais ela falava sobre o coronavírus. No primeiro deles, ele falava que não tinha certeza se deveria sair ou ficar em casa e acabou dizendo que as pessoas deveriam parar de ver notícias a respeito do assunto, para poderem se preservar.

Já no segundo vídeo, ele polemizou ainda mais ao questionar o motivo pelo qual os viciados em cocaína que ficam na Cracolandia de São Paulo não pegam coronavírus. O fato mesmo, é que Ratinho, aos 64 anos de idade está preso em casa, como a grande maioria das pessoas.

APRESENTADOR TRAÍDO POR BOLSONARO

O animador, também recebeu críticas pesadas, já que sempre demonstrou apoio a Jair Bolsonaro, que afirma que as pessoas deveriam voltar a trabalhar normalmente. Por meio das redes sociais, Ratinho do SBT recebeu alguns ataques:

“Volta a trabalhar Ratinho, você não concorda com o Presidente que é só uma gripezinha?”, disse uma, por exemplo, enquanto outra falou que o animador foi traído: “É só uma gripezinha, vai trabalhar”, disse mais uma.

RATINHO NA COZINHA

O fato é que procurando se afastar das polêmicas, Ratinho foi mostrar um conteúdo diferente em suas redes sociais. É que isolado em casa, principalmente por ser do grupo de risco e ter 64 anos de idade, o animador resolveu mostrar um outro lado seu.

Ratinho surgiu cozinhando uma sardinha com macarrão e aprendendo como se fazia a tal receita juntamente com Eliana, uma das funcionários que está há seis anos com ele. No vídeo mostrado, o apresentador do SBT mostra passo a passo.

W

No entanto, como os internautas não deixam passar nada, um detalhe na cozinha de Ratinho acabou virando alvo de crítica: a tábua onde ele estava cortando a tal sardinha mostrada no vídeo.

“Limpa essa tábua 😱😱😱😱😱 quantos bichinhos devem está nessa tábua cândida limpa escova esfregando limpa tbm 😱😱😱😱”, disse uma. “@4na_silv4 Hahaha. meu Deus tudo esse povo critica tudo”, disse outra rebatendo.

“@4na_silv4 dá muito nojo né!🤢 Aqui na minha casa eu troquei pela de vidro temperado e foi a melhor coisa que eu fiz! Tábuas de madeira é um perigo pra saúde!!!”, afirmou mais uma. “sem contar que tábuas de madeira é COLHER de madeira é muito anti higiênico 😣”, disse mais uma entre as milhares de internautas que ficaram debatendo a higiene da casa de Ratinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O prato de hoje é Sardinha com Macarrão 🍝👌

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!