Ratinho

Ratinho

Ratinho, após sujar nome do SBT, escancara encontro com apresentadora e flagra da esposa: “Dia desses”

Ratinho falou sobre sua parte íntima (Foto: Reprodução)
Ratinho falou sobre sua parte íntima (Foto: Reprodução)

Ratinho expõe foto com esposa e Eliana

O apresentador Ratinho, deu o que falar ao postar uma foto ao lado de sua esposa, Solange Martinez, e a apresentadora Eliana. Ele compartilhou o registro referente a visita da loira a sua fazenda para fazer uma entrevista para o seu programa no SBT.

Os fãs gostaram do registro e fizeram questão de comentar. Na ocasião, para quem não se lembram Ratinho disse gostar do espaço porque reunia amigos. “O melhor lugar para você passar férias, não para mim, é para qualquer pessoa, é estar entre amigos. Estar entre as pessoas que você gosta. Férias foram feitas para ficar com quem se gosta”, disse o apresentador.

Ratinho alfinetou Leonardo no seu programa ao receber alguns compositores no palco (Foto: Reprodução)
Ratinho alfinetou Leonardo no seu programa ao receber alguns compositores no palco (Foto: Reprodução)

A fazenda fica no interior do Paraná e tem milhares de hectares. Quem acompanhou Ratinho no período que ele esteve fora do SBT por conta da pandemia, sabe que boa parte do seu tempo ele esteve na fazenda. Por lá, ele ficou isolado, preparou live, cuidou das finanças do local e sempre rendeu divertidos cliques para os fãs.

Veja também

QUASE FOI DEMITIDO

No dia 18 de outubro de 1998, a Folha de S. Paulo divulgou uma matéria que relatava um esquema que uma empresa contratada por Ratinho fazia, que consistia em pagar desempregados para ‘fabricarem’ os casos que apareciam no programa do SBT. Uma produtora da cidade de Mauá contratava essas pessoas comuns e as transformava em atores da noite para o dia.

Silvio Santos não gostou nada de saber que sua emissora havia se tornado palco de tamanha farsa e ameaçou colocar Ratinho no olho da rua. “Eu vou sair do ar, o Silvio Santos já está me ameaçando! O cara não vai aguentar. Eu vou sair do ar, só que vai sair muita gente comigo.”, disparou Carlos Massa em reportagem exclusiva à Folha, pouco antes da matéria da Globo ir ao ar.

DETONOU A GLOBO COM ÓDIO

Ratinho não gostou nada de saber que havia sido investigado e desde aquela época já acusava a Globo de manipular a população. Para ele, o problema não era a Folha de S. Paulo ter descoberto o esquema, mas a emissora dos Marinhos noticiá-lo. “Eu apresentei 1.500 casos e tem meia dúzia de bobagens. A Folha, tudo bem, a gente contornou, mas agora vem a Globo!”, disparou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários