TV Foco

Ratinho, após ter prejuízo e briga com Silvio, dá o troco em Leonardo e Eduardo e anuncia novo parceiro: “Bem melhor”

 

Ratinho
Ratinho e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Ratinho dribla Silvio Santos, mas não consegue resultado esperado e deve tomar nova atitude

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho do SBT está enfrentando muitas dificuldades para ver seus projetos sertanejos conquistarem o público. Após ter sua parceria com Eduardo Costa indo por água abaixo em função do isolamento social, o contratado de Silvio Santos encara um prejuízo milionário.

+Andréa de Nóbrega, após expor real relação com Eduardo Costa, tem prato flagrado e choca: “Bucha de lavar louça”

Isso porque Ratinho acabou sendo, de imediato, repreendido por Silvio Santos. O dono do SBT não autorizou que o seu programa voltasse a ser gravado normalmente em meio a pandemia do Coronavírus. Aliás, até os programas do dono da emissora estão sendo reprisados, o que não seria diferente com Carlos Massa.

No entanto, com as reprises, Ratinho tem deixado de faturar com merchandising, já que é sócio do programa, além de perder com frequência para a Record TV. Com o Boteco inédito, o programa de auditório consegue alcançar a vice-liderança com certa facilidade.

+Ex de Luciano chama cantor de gay, ataca atual esposa e revela baixaria na família: “Queria dar creu com meu filho”

Diante da situação, o apresentador resolveu criar sua própria live sertaneja, que foi transmitida com renomados nomes da música sertaneja, como os irmãos César Menotti e Fabiano e o Trio Parada Dura, mas mesmo no meio da polêmica envolvendo o SBT, o projeto de Ratinho não decolou.

Sem precisar de Eduardo Costa e Leonardo em seu programa, Ratinho também anunciou o seu próximo convidado na atração.

Nesta quarta- feira, 17 de junho, ele usou seu perfil oficial no Instagram e anunciou a presença do cantor Amado Batista no palco do seu programa.

A publicação logo viralizou e o apresentador recebeu vários comentários. “Já estou ansiosa”, disse uma fã. “O programa hoje promete”, disse outra. Confira:

(Foto: Reprodução / Instagram)

OS PREJUÍZOS NÃO PARAM

Para completar, Ratinho vem enfrentando um forte prejuízo também com a sua rede de Rádios, a MASSA FM, possuindo sede em São Paulo. Além de não poder mais realizar os eventos, que é um dos fortes da rádio, a emissora não decolou na capital paulista.

+Whindersson Nunes, após acusação de traição pública e escândalo, deleta fotos com Luísa Sonza e esclarece: “Justiça”

O Ratinho, que pagou cerca de R$50 milhões na antiga rádio Estadão, viu sua audiência derreter em Curitiba e derrapar em São Paulo, amargando a 11ª posição no Ibope na capital paulista. Há informações de que o apresentador não desistiu da empreitada e deverá fazer um nova live a fim de divulgar suas rádios.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.