Ratinho

Ratinho, após ser preso em casa, ter traição divulgada e guerra com o filho, acaba fazendo textão: “Quero que saiba”

Ratinho voltou ao dar o que falar e até o filho dele foi envolvido (Foto montagem)
Ratinho voltou ao dar o que falar e até o filho dele foi envolvido (Foto montagem)

Ratinho, apresentador do SBT, entrou em polêmicas, revoltou partes dos fãs e até protagonizou atritos com o filho

O apresentador Ratinho tem dado o que falar nesse período de quarentena e como  a maioria, ficou preso em casa. O apresentador do SBT não esconde o que pensa e desde que o isolamento social começou a receber centenas de críticas.

+Fernanda Souza e Thiaguinho: O segredo bomba, a traição escandalosa e o flagra destruidor que ninguém imaginava

O fato para quem não sabe, é que o apresentador, apoiador de Jair Bolsonaro também nunca concordou com o isolamento social, pelo contrário. Ratinho também se posicionou contra em alguns vídeos e foi até entrevistar Bolsonaro no início de tudo.

Dias depois da entrevista com o Presidente, ele foi muito criticado, já que o SBT o mandou para casa de quarentena. Ao mesmo tempo, nas redes sociais, pessoas diziam que o apresentador deveria ir trabalhar, já que não concordava com a quarentena.

Outros internautas falaram que ele havia sido traído pelo Presidente, principalmente, porque os negócios de Ratinho estavam sendo duramente prejudicados diante da quarentena e da paralisação da economia, mesmo contra a vontade de Bolsonaro.

Já em outra situação, tudo ficou ainda mais delicado. Isso porque, Ratinho tem o filho dele, que carrega o mesmo nome artístico Ratinho Jr e que é governador do Paraná. Na região muita gente começou a escrever para o apresentador do SBT pelas redes sociais, para pedir que o apresentador puxasse a orelha do filho. É que parte da população da região, onde estão, por sinal, concentrados a maioria dos negócios do animador do canal de Silvio Santos, defende a retomada de trabalho.

No entanto, diferente do pai, Ratinho Jr., governador do estado, manteve a postura e no Paraná, assim como em grande parte do mundo, o isolamento social será mantido, mesmo contra a vontade de Ratinho que chegou a suplicar para voltar a trabalhar no SBT.

Ratinho ao lado do filho, Ratinho Jr. (Foto: Divulgação)

Agora, com esse clima de guerra entre ele e o filho, Ratinho tratou de mostrar que tudo está bem, mesmo que o herdeiro e ele tenham opiniões diferentes diante da pandemia do coronavírus:

“Parabéns meu filho. Filho, meus parabéns, vc é um ser humano maravilhoso que se esforça pra melhorar o mundo. Quero que saiba que o meu mundo melhorou quando vc nasceu. Te amo @ratinho_junior”, disse o apresentador em foto na qual aparece ao lado do herdeiro.

VOLTA AO SBT

Falando em volta, nesta última segunda-feira (20) segundo informou Leo Dias, Ratinho compareceu nos estúdios do SBT para uma gravação especial e inédita. Isso porque, ele entrevistou o Presidente da Caixa para entender o que o banco fará pelos empresários e as pessoas mais necessitadas diante da pandemia.

A volta de Ratinho estava programada somente para quinta-feira (23), mas o apresentador voltou antes justamente para tal gravação. Ainda segundo o que foi informado, daqui em diante, o SBT deverá começar a usar uma plateia virtual em programas como Ratinho, Domingo Legal e até Programa Silvio Santos. A ordem é esperar as gravações de Carlos Massa, para ver se é possível dar continuidade nos trabalhos, mesmo diante de tal situação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!