Celebridades Ratinho

Ratinho, após traição e punição por Silvio Santos, surge no meio do mato e apresentador o cobra sem dó: “Esperando”

Ratinho é dono da Rede Massa (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho  (Foto: Reprodução/ SBT)

Ratinho roubou a cena e tem dado o que falar nas redes sociais após polêmica

O apresentador Ratinho, do SBT, está cumprindo a quarentena bem longe da cidade grande e dividiu os momentos com os seus seguidores.

No último sábado, 16 de maio, Ratinho surgiu no meio do mato em uma das suas fazendas milionárias e chamou a atenção dos seus fãs.

+Xuxa, após ser tida traidora, volta a Globo de forma triunfal e dará primeira entrevista bombástica a Bial

Ele está em sua casa, mesmo após ter feito inúmeras críticas contra o isolamento social como forma de enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus.

+Lívia Andrade, dispensada por Silvio Santos, mostra o que está fazendo longe do SBT e deixa público impressionado

Apesar disso, em seu perfil oficial no Instagram, o contratado do SBT posou com uma roupa bem mais despojada e usando até um boné, mostrando, aliás, que tem deixado o seu cabelo crescer.

“Na fazenda tomando um solzinho”, escreveu ele na legenda da publicação que recebeu vários comentários, inclusive do apresentador da Record, Geraldo Luís, que cobrou Ratinho: “Esperando nossa live”, escreveu o amigo da emissora concorrente.

O apresentador deu o que falar durante quarentena (Foto: Divulgação)

Vale dizer que o apresentador tem sofrido com as mudanças no SBT

Apoiador de Jair Bolsonaro (Sem Partido) e um dos maiores críticos do isolamento social, Ratinho já deixou claro publicamente o seu descontentamento com o isolamento social e o período de quarentena.

+Guerra bilionária! Após suposto namorado de Gugu quebrar sigilo em rede nacional, Rose Miriam perde a paciência e entrega farsa ao vivo

Ele, inclusive, chegou a marcar com sertanejos lives conjuntas para exibir durante o seu programa no SBT. No entanto, Silvio Santos vetou o retorno das gravações e não permitiu que Ratinho voltasse ao ar com uma nova leva de novos episódios.

O apresentador se sentiu traído pelo dono do SBT e não engoliu muito bem o veto, chegando a anunciar que faria as coisas do seu jeito.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza