Ratinho

Ratinho, após gastar 50 milhões e ver falência, é convocado para reunião em salinha e Silvio Santos é envolvido

Ratinho, Silvio Santos (Foto: Montagem)
Ratinho e Silvio Santos do SBT (Foto: Montagem)

Após grande reviravolta do SBT contra Globo, Ratinho tem reunião bombástica em Brasília

Nesta quinta-feira Carlos Massa, o famoso apresentador do SBT, Ratinho foi visto em reunião bombástica com o Ministro da Comunicação e genro de Silvio Santos, Fábio Faria. Isso acontece logo após o vazamento da informação de que o apresentador estaria adquirindo uma grande rede de TV no estado de Minas Gerais.

+ Ex-RBD perde a vergonha, tem relação polêmica com aluno em série e cenas de sexo assustam: “Estou até constrangida”

+ Whindersson Nunes, em meio a rumores de traição e “vingança”, fala sobre suposto romance com atriz: “Não entendem”

A respeito desta aquisição, a assessoria do apresentador se pronunciou e afirmou que não era real. Mas independente disso, Ratinho é um megaempresário da comunicação e possuí praticamente um império com grandes veículos em diversos estados brasileiros.

Alguns dizem que Carlos Massa teria uma fortuna maior que do próprio patrão do SBT, Silvio Santos. Falando de Silvio, nesta última quarta-feira sua emissora protagonizou uma virada histórica contra a Globo ao transmitir a final do Campeonato Carioca de Futebol.

Esta possibilidade aconteceu depois de um benefício concedido através de lei realizada por Bolsonaro, e dando o poder de decisão da transmissão televisiva aos mandantes de cada jogo. Isso acabou por desestabilizar o monopólio do futebol da Rede Globo.

EMISSORA DE RÁDIO EM CRISE

Há alguns dias, a afiliada paulistana de Ratinho, a Massa FM chegou a demitir grande nomes de seu elenco e parte de sua equipe comercial. Ainda com posição amarga no Ibope de São Paulo, a estação está reformulando toda sua programação para tentar se reerguer e evitar falência. Vale lembrar que a emissora foi adquirida por R$ 5o milhões.

+ Carlos Alberto tem ordem cruel no SBT e vem à público com a esposa para fazer anúncio: “Estamos aqui pra falar”

+ Record promove onda de demissões e deixa equipe do Jornalismo em pânico

Ratinho em reunião com Fábio Faria, genro de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Ratinho em reunião com Fábio Faria, genro de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

RATINHO EM REUNIÃO POLÍTICA

O apresentador do SBT foi fotografado em reunião com o Ministro da Comunicação e genro de Silvio Santos, Fábio Faria. O clique foi publicado no Instagram Stories do próprio ministro. O TV Foco procurou a agenda pública do ministro no portal da MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), mas não obtivemos resultado.

No perfil do Instagram do Ministério, houve publicações de outras reuniões. Uma representante de uma operadora móvel, a Surf Telecom. E outra com representantes da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações. Em nenhuma das fotos vemos a presença de Ratinho.

Procurada, a assessoria do apresentador do SBT não se pronunciou a respeito da pauta, mas sabemos que além de grande comunicador, Carlos Massa tem um grande império com emissoras de Rádio e TV.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida