Ratinho

Ratinho

Após assalto com arma na cabeça, Ratinho cai em golpe, perde fortuna e confirma o pior: “Vou sair a partir de hoje”

Ratinho (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador revelou que caiu no golpe do PIX durante seu programa no SBT

Após uma semana de ter um de seus escritórios invadidos por bandidos armados, Ratinho voltou a ser vítima de criminosos ao cair em um golpe.

Segundo o que o apresentador disse em seu programa no SBT na última quarta-feira (22), ele acabou sendo enganado através do golpe do PIX, onde os bandidos se passaram pelo filho do comunicador.

Enquanto apresentava o quadro Mesa do Ratinho, o comunicador contou que os bandidos clonaram o número de seu filho e se passaram por ele para pedir dinheiro.

Perdi 50 mil reais, um vagabundo se passando pelo meu filho usou a foto dele, mas com outro número de telefone diferente, disse que estava nos Estados Unidos e estava precisando de dinheiro”, relatou.

O comunicador do SBT disse que ainda chegou a duvidar, mas mesmo assim acabou enviando uma verdadeira fortuna, direto pra conta dos criminosos: “Acabei mandando R$ 35 mil e depois mandei mais R$ 15 mil, agora quero que esse vagabundo vá para o inferno”, disparou o dono da Rede Massa, confirmando o pior desfecho.

INVASÃO A SUA CASA NA GRANDE SÃO PAULO

Datena ligou para Ratinho ao vivo (Foto: Reprodução/Band)
Datena ligou para Ratinho ao vivo (Foto: Reprodução/Band)

Na última sexta-feira (17), o veterano também foi vítima de criminosos, na ocasião, uma quadrilha invadiu uma mansão de Ratinho, localizada no Alto da Lapa, em São Paulo.

Veja também

O apresentador não estava no imóvel na ocasião, mas parte do elenco de seu programa na Rádio Massa FM estava. Para quem não sabe, o estúdio onde a atração “Turma do Ratinho” é gravada, fica no local no crime.

Os bandidos fizeram os funcionários de refém e realizaram diversas operações financeiras nos celulares das vítimas.

Amarraram o pessoal, trancaram, levaram celular. Tentaram saber se tinha cofre, lá não tem cofre, e não fizeram maldade com ninguém, só amarraram. Mas colocaram arma na cabeça de funcionário, funcionário se assusta, né, coitados“, disse o contratado do SBT em contato com Datena, na Band.

RATINHO AFIRMOU QUE NÃO QUER MAIS POLÊMICAS COM POLÍTICA

Também na última semana, depois de ser muito criticado após sugerir “eliminar” a deputada Natália Bonavides (PT), o apresentador disse que não fará mais comentários relacionados ao assunto e até se “despediu” do cenário político.

“Vou evitar de fazer comentário porque qualquer comentário eles mudam aqui o seu pensamento. A imprensa, a mídia social muda o que você está falando. Você não tá falando com aquela intenção, mas… Às vezes, você tá falando um negócio até de brincadeira e vão lá e mudam conforme o interesse deles. O da direita radical e o da esquerda radical também. Então, tá muito chato isso e eu vou sair a partir de hoje dessa chatice“, comunicou Ratinho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

RatinhoSBT

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários