Ratinho

Ratinho

Ratinho causa estardalhaço com ódio para milhões e mentira é desmascarada: “Passou informações erradas”

Ratinho falou sobre assunto polêmico e jornal desmente história propagava para milhões de pessoas (Foto: Reprodução)
Ratinho falou sobre assunto polêmico e jornal desmente história propagava para milhões de pessoas (Foto: Reprodução)

Ratinho falou sobre assunto polêmico e jornal desmente, história propagava para milhões de pessoas

Ratinho causou polêmica quando comentou que o país precisava de uma intervenção militar. Na ocasião, ele falava sobre a política nacional e a história foi muito repudiada nas redes sociais.

“Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou, chamou todos denunciados e disse: ‘Vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura”, disse Ratinho em um programa do Rádio Massa FM.

Ratinho falou sobre sua parte íntima (Foto: Reprodução)
Ratinho falou sobre sua parte íntima (Foto: Reprodução)

Agora, o FolhaPress vem à tona com uma bomba: Ratinho passou informações incorretas. “Além de defender um ato ilegal, Ratinho passou informações erradas. Singapura não teve intervenção militar, nem foi comandada por um general da ativa. E o combate à corrupção foi um trabalho feito ao longo de décadas.O país, que é uma ilha-Estado de 5,8 milhões de habitantes, teve um grande salto econômico em uma geração e se tornou um dos centros financeiros da Ásia”, disse parte da publicação do jornal.

Veja também

Eles ainda colocaram um trecho de uma matéria que reforça que Ratinho não sabia do que estava falando. O comunicador não comentou sobre a repercussão negativa e nem agora, sobre a farsa ter sido denunciada. O apresentador costuma ser forte em seus posicionamentos e raramente volta atrás.

BRIGA NOS BASTIDORES

Uma briga que quase terminou em pancadaria entre Milene Pavorô e Valentina nos bastidores do programa. Em entrevista ao canal do repórter Roger Turchetti no YouTube, essa confusão finalmente foi exposta.

Segundo a própria Milene, as duas não se davam bem e por um triz não caíram na porrada. Contudo, a musa afirmou que a situação ficou para trás e agora as duas são muito amigas, conhecendo até a família uma da outra, além de visitas pessoais em casa.

Ratinho, por sua vez, tenta minimizar os escândalos. Ele já ressaltou publicamente que preza apenas pelo entretenimento e não se imagina fazendo outra coisa na televisão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários