Mais destaques Ratinho

Ratinho chama pai de Neymar para a briga, entra na polêmica envolvendo o jogador e Najila Trindade e dispara: “Uma hora você ia levar uma porrada”

O apresentador Ratinho palpitou sobre a polêmica envolvendo o jogador de futebol Neymar Jr. (Foto: Reprodução)

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, também foi outro famoso que resolveu opinar sobre a polêmica envolvendo o jogador de futebol Neymar Jr e a modelo Najila Trindade. Ela acusa o ex-namorado de Bruna Marquezine de estupro e agressão durante uma noite de amor em Paris. Na noite da última segunda-feira, 10, durante o quadro Dez ou Mil o apresentador do SBT pediu a opinião dos jurados da atração e também da plateia se seria golpe ou não por parte da modelo. A maioria acredita que Najila esteja aplicando um golpe no jogador.

Susana Vieira é depredada, humilhada e resolve falar após polêmica: “vocês não sabem o mal que fazem”

Xuxa Meneghel é assediada por cantor, que parte pra cima e tenta ficar com apresentadora: “Quase aconteceu”

Ratinho também alertou Neymar e disse que ele está sendo mal assessorado. “O Neymar precisava dessa sacudida, estava pulando demais. Uma hora você ia levar uma porrada. Uma hora ia acontecer. Muito pagode, muitas festas.. não sei, como a gente vai julgar?“, indagou o apresentador de 63 anos.

Ratinho chamou o pai de Neymar para a briga e disparou contra o jogador. (Foto: Reprodução)

Ratinho ainda aproveitou para dar um conselho para o jogador. “A gente tem que tomar cuidado com assessoria, assessoria é um problema. Eu tô achando que tá faltando, viu meu querido Neymar? Tá faltando um conselheiro pra você, não sei se teu pai é o cara certo“, detonou.

Power Couple Brasil 4: André e Drika Marinho; Nicole Bahls e Bimbi e Lucas e Camila estão na D.R; quem deve ser eliminado?

Reprise de Bela a Feia abre grande vantagem contra o SBT e mantém vice-liderança com folga

Na volta do intervalo, Ratinho tentou consertar parte do que foi dito, mas acabou chamando o pai do jogador para a briga. “Quando eu falei aqui do pai do Neymar… não to dizendo que ele é uma pessoa ruim não. Eu to dizendo que o pai as vezes não é um bom conselheiro porque recebe muitas emoções. Tem que ser uma pessoa de fora“, falou.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é atacada em tiroteio e Régis salva a sua vida de forma heroica

Rafael Miguel: Caso sofre reviravolta, tio de namorada revela possível ‘rede de pedofilia’ e deixa público perplexo

É isso que eu quis dizer se não daqui a pouco o pai do Neymar vai querer vim brigar comigo, vai dar um problema muito sério porque eu gosto de brigar também. Então, vamos evitar isso ai“, acrescentou o apresentador, que realmente não tem papas na língua.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;