Ratinho

Ratinho chega no SBT, recebe relatório e desespero é tomado, após ele expor Silvio Santos: “É burro né”

Ratinho comanda seu programa no SBT (Foto reprodução)
Ratinho comanda seu programa no SBT (Foto reprodução)

Ratinho vive situação delicada na audiência do SBT, após ter exposto relação com Silvio Santos na emissora

Ratinho está com sérios problemas no quesito audiência e ao que parece a situação só está se agravando nos números. O animador, que antes era vice-líder isolado, tem visto sua atração perder significativos números.

+Gusttavo Lima e Andressa Suita voltam e fim revela gravidez avassaladora ao Brasil: “A verdade”

+Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, é massacrada nas urnas e recebe apenas 37 votos: “nunca vou mudar”

+Marido de Ana Hickmann tem câncer agressivo, cirurgia às pressas e até veia explodido no pescoço: “Óbito”

Isso porque, a chegada da Fazenda 12 fez piorar uma situação que já era esperada. Sendo vice-líder nos números, Ratinho estava na zona de conforto e há anos não investia em absolutamente nada, o resultado então não poderia ser outro e os relatórios recentes entregues ao animador refletem uma única verdade.

De acordo com o jornalista Flavio Ricco do portal R7, em São Paulo e no Rio de Janeiro, duas das principais praças do Brasil no quesito audiência, o programa simplesmente despencou. Claro, tudo isso se deve a atual edição da Fazenda 12, que segue explodindo nos números, mas também ao comodismo da atração de Ratinho no SBT.

Agora, pelo que se sabe, Ratinho teria começado a se mexer com sua produção nos bastidores. De acordo com o informado, o objetivo é reagir e traçar uma forma de conseguir ganhar vantagem em cima da concorrência no atual momento, algo que se tornou um grande desafio.

“É BURRO NÉ?”

Vale dizer que, recentemente, Ratinho também deu o que falar ao conceder uma entrevista para o jornalista Felipeh Campos do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão. Tudo aconteceu porque o apresentador falou sobre a relação com Silvio Santos.

De acordo com Ratinho, ele praticamente não fala com o dono do SBT, apesar de ter o número direto do apresentador. Como seu programa dá audiência e faturamento, ele procura não falar com Silvio Santos, pois de acordo com o comunicador, quem liga para o chefe sem ter um motivo ou necessidade “É um burro”, pois pode acabar se dando mal em um telefonema como esses. Claro, o animador falou tudo em tom de brincadeira, mas com um certo fundo de verdade também.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!