Ratinho

Ratinho

Ratinho chuta assistente, enfia a mão na cara de outro e escândalo vira notícia no Jornal Nacional: “Humilhados”

Ratinho já virou notícia no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/SBT/TV Globo)

Ratinho já virou notícia várias vezes pela forma que brinca com seus funcionários no programa que tem há mais de 20 anos no SBT

Ratinho tem um jeito escrachado em frente às câmeras e isso não é segredo para ninguém. O problema é que o comunicador do SBT já se envolveu em algumas polêmicas com os próprios funcionários e com a produção do programa que tem há mais de 20 anos no ar.

Uma das situações mais tensas aconteceu com Milene Pavorô, sua fiel assistente, que um dia simplesmente apareceu escondida dentro de uma caixa de papelão no palco do programa. Sem saber qual era a surpresa, o veterano chutou com força a caixa, atingindo em cheio a cabeça da companheira de atração.

Na época, Milene Pavorô foi convocada pela delegacia para prestar depoimento sobre uma possível agressão de Ratinho. De acordo com Keila Jimenez, do R7, a assistente negou veementemente que o patrão tivesse feito isso de propósito e fez questão de retirar qualquer queixa, em 2016.

Milene após chute de Ratinho (Foto: Reprodução)
Milene após chute de Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

“HUMILHAÇÃO”

Em outro momento, Ratinho deu uma porrada em Marquito, que desde o começo leva a pior no programa. Em março, ele chegou a levar um tapa na cara após falar “Luiz Bacci [bate]” para o patrão. No ano passado, o humorista retornou às gravações após passar mais de um ano em casa devido à pandemia. Assim que entrou no palco, levou um balde de água na cabeça e reclamou, tudo na brincadeira, claro.

“De novo é humilhação. Isso é humilhação. Achei que ia me apresentar legal, quantos anos estamos juntos e aí você vem e joga água na minha cara de novo. Você me humilha demais, sou humilhado aqui“, disparou.

Veja também

VIROU NOTÍCIA

Em 1998, assim que entrou no SBT, Ratinho virou alvo de uma reportagem da Folha de S. Paulo e até notícia no “Jornal Nacional”, da TV Globo. O motivo? A produção do apresentador contratou atores para forjarem situações apenas para virarem pauta na atração. Silvio Santos chegou a ameaçar tirar o programa do ar naquela época. Carlos Massa se defendeu dizendo que não sabia do esquema.

Ratinho dando banho de balde em Marquito (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho dando banho de balde em Marquito (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários