Ratinho

Ratinho

Ratinho acaba com assistente, chuta sua cabeça, arranca cabelo ao vivo e gritaria começa

Ratinho e Milene Pavorô
Ratinho e Milene Pavorô (Reprodução)

Apresentador chuta cabeça de assistente sem querer

Conhecido como um dos queridinhos de Silvio Santos, Ratinho tornou-se um dos maiores apresentadores do SBT. Com o bom-humor, ele consquistou os telespectadores durante seu programa de segunda a sexta.

Porém, não é apenas a diversão do artista em frente às câmeras que chama a atenção dos telespectadores. Na verdade, ele também tem um dom para polêmicas.

Inclusive, o contratado do SBT protagonizou vários escândalos com Milene Pavorô, sua assistente há mais de 10 anos.

No dia 13 de maio, Ratinho voltou a chamar a atenção ao humilhar a moça durante seu programa. 

Durante o quadro “Wall Duet”, o humorista mostrou o look de Milene Pavorô e puxou seus cabelos.

Veja também

“Eu queria dizer o seguinte, como a mulher gosta de mudar de corte de cabelo. A Milene, por exemplo”, começou o apresentador.

A assistente do SBT interrompeu o patrão aos ‘gritos’. “Não faz isso, patrão, é meu”, pediu ela demonstrando desconforto com a brincadeira.

Ratinho tentou descontrair o clima e brincou: “Ela colocou um topete, agora que eu prestei atenção”.

Na sequência, o artista impediu que a assistente saísse do palco e pediu desculpas pelo que havia feito. “Você sai e daqui a pouco vai ter processo contra mim”, disse ele.

Porém, Ratinho não se segurou e disse que a testa de Milene Pavorô parava um outdoor.

Após a fala do apresentador, Felipe Folgosi, convidado da noite, defendeu a funcionária do SBT. “Tem que arrumar um defeito para essas mulheres”, declarou ele.

Ratinho então se retratou: “Milene, deixa eu te falar, você é bonita com franja, sem franja”.

AGRESSÃO NO PALCO

Essa não foi a primeira vez que Ratinho e Milene Pavorô protagonizaram uma cena dessa no programa no canal de Silvio Santos.

Certa vez, a assistente se escondeu dentro de uma caixa de papelão deixada no meio do palco da atração.

Ratinho não gostou de ver o objeto no caminho e deu um chute com força no objeto. Mas, ele acabou atingindo a cabeça de Milene.

De acordo com Keila Jimenez, a polícia exigiu que a assistente desse depoimento para explicar se foi agredida ou não. “Tive que depor na delegacia”, disse ela ao canal “Lisa, Leve e Solta”.

Na época, a artista não fez nenhuma denúncia e garantiu que Ratinho nunca a chutaria se soubesse que estava dentro da caixa.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários