Ratinho

Ratinho

“Vai ter processo”, Ratinho chuta cabeça de assistente e pega ela pelos cabelos ao vivo

Milene Pavorô e Ratinho - Foto: Reprodução
Milene Pavorô e Ratinho – Foto: Reprodução

Após o episódio no palco do SBT, Ratinho foi parar na justiça

Um dos grandes nomes do SBT, Ratinho já esteve envolvido em uma série de polêmicas com Milene Pavorô, que participa de seu programa há mais de 10 anos. Recentemente, o comunicador decidiu implicar com a assistente de palco e logo se retratou com medo de sofrer outro processo.

No quadro ‘Wall Duet’, o apresentador quis desmontar o traje de Pavorô e arrancou a franja que a famosa fez para o programa. “Eu queria dizer seguinte, como a mulher gosta de mudar de corte de cabelo. A Milene por exemplo…”, disse o contratado de Silvio Santos, antes de ser interrompido.

“Não faz isso, patrão, é meu”, pediu Milene Pavorô, insatisfeita com a atitude de Ratinho. “Ela colocou um topete, agora que eu prestei atenção”, ironizou o apresentador. Depois de impedir a assistente de sair, o comunicador se deu conta de que algo de errado poderia acontecer. “Você sai e daqui a pouco vai ter processo contra mim de novo”, relatou.

Além disso, Ratinho ainda fez piadas com a colega de palco e frisou que a testa dela parecia um outdoor. Na ocasião, o ator Felipe Folgosi, convidado da atração, defendeu Pavorô. “Tem que arrumar um defeito para essas mulheres” disse. “Milene, deixa eu te falar, você é bonita com franja, sem franja”, elogiou Carlos Massa. “Deus abençoe”, respondeu ela.

Ratinho puxa o cabelo de Milene Pavorô no SBT (Foto: Reprodução)
Ratinho puxa o cabelo de Milene Pavorô no SBT (Foto: Reprodução)

AGREDIDA NO SBT

Veja também

No passado, os dois protagonizaram uma polêmica no SBT. Acontece que a assistente se escondeu dentro de uma caixa de papelão no meio do palco e o apresentador deu um chutão com força no objeto e acabou atingindo a cabeça de Milene Pavorô.

Segundo Keila Jimenez, a polícia exigiu que ela prestasse depoimento para explicar se foi agredida ou não. Assim sendo, a famosa não fez nenhuma queixa contra o chefe e garantiu que isso nunca aconteceria se ele soubesse que ela estava dentro da caixa. “Tive que depor na delegacia”, esclareceu a famosa no canal ‘Lisa, Leve e Solta’.

Ratinho chutou caixa com Milene Pavorô (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho chutou caixa com Milene Pavorô (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários