
Ratinho já abriu o jogo sobre tudo o que pensa sobre Silvio Santos e já até se envolveu em polêmicas dentro do SBT
Ratinho é um dos maiores comunicadores do Brasil e conquistou uma legião de fãs ao longo dos anos por causa de seu trabalho no SBT. O funcionário de Silvio Santos, entretanto, já passou por algumas polêmicas e chegou até mesmo a virar matéria no “Jornal Nacional” por causa de uma fraude. Saiba a seguir as maiores polêmicas do famoso na TV.
CABEÇA DE FUNCIONÁRIA
Milene Pavorô é assistente de palco do “Programa do Ratinho” e faz muito sucesso com o seu jeito espontâneo e o seu sotaque do interior. A morena, contudo, acabou se vendo obrigada a depor na polícia após uma brincadeira realizada pelo titular da atração, que chutou uma caixa em que ela estava escondida, em 2016.
+ Eduardo Costa e Nadja Pessoa estão juntos e Leo Dias arrebenta detalhes escabrosos: “Na casa dele”
Internautas pediram que Milene acionasse a Lei Maria da Penha contra o apresentador por causa da suposta agressão, já que ele teria chutado a cabeça da modelo. Em entrevista ao canal “Lisa, Leve e Solta”, a famosa explicou que o patrão não sabia que ela estava na caixa e definiu tudo como uma “grande brincadeira”.
FARSA NO JORNAL NACIONAL
Ratinho se tornou alvo de investigações pela Folha de S. Paulo após ter diversas falcatruas de seu programa descobertas. O “Jornal Nacional” noticiou que uma equipe de atores havia sido contratada para forjar situações no fim dos 1990 que eram exibidas como se fossem reais na TV.
O apresentador afirmou que tinha conhecimento da farsa, mas não era o responsável por contratar a equipe. Silvio Santos ficou tão horrorizado com o caso que chegou a cogitar tirar o programa do ar, mas tudo se resolveu com o passar do tempo. A Justiça também interveio e ameaçou acabar com a atração por causa das “fake news” fabricadas.
+ Audiência 19/11: Renata Fan sobe como foguete na Band e Escrava Mãe mete a porrada no Triturando
SILVIO “BURRO”
Ratinho deu uma entrevista recentemente ao jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, e revelou que evita ao máximo conversar com Silvio Santos pelo telefone. Ele garante que todo funcionário que tenta falar com o patrão sem realmente precisar é “burro”, já que pode correr o risco de ser demitido. Ou seja, apesar de ter mais de 20 anos de SBT, o comunicador ainda tem medo de ser desligado da emissora.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui