Celebridades Datena Ratinho

Ratinho quebra o silêncio e coloca fogo em polêmica após conversa bombástica com Datena: “Não se conforma”

Datena e Ratinho (Foto: Reprodução/Band)
Datena e Ratinho (Foto: Reprodução/Band)

Ratinho abriu o jogo sobre tudo o que pensa em relação ao presidente Jair Bolsonaro durante uma reveladora conversa com José Luiz Datena

Ratinho não esconde de ninguém que tem um apreço muito grande pela forma que o presidente Jair Bolsonaro pensa e rege as suas decisões no cargo político mais importante do Brasil. O comunicador já defendeu diversas vezes o presidente e chegou até mesmo a elogiar o veterano a José Luiz Datena, que também tece polêmicos comentários sobre o atual cenário brasileiro.

Na semana passada, o apresentador deu uma entrevista ao jornalista da Band e saiu em defesa do presidente, principalmente em relação aos assuntos que se tornaram verdadeiros escândalos na imprensa nos últimos anos. O queridinho de Silvio Santos foi bem incisivo ao afirmar que as redações pelo país estão tentando derrubar Bolsonaro.

+ Neymar se livra de acusação contra ex-namorado da mãe e polêmica de suposto crime chega ao fim

+ Maju Coutinho se descontrola ao vivo no Jornal Hoje da Globo e ataca rival mortal da emissora: “Se fosse assim”

Ratinho declarou que a esquerda não se conforma até hoje que Jair Bolsonaro foi eleito pela maior parte da população e avaliou que em todas as redações de jornal do país existem jornalistas de esquerda. O titular do Programa do Ratinho, do SBT, disse que não é bolsonarista, mas torce muito pelo Brasil. Apesar disso, já disse várias vezes que é de direita.

MINIMIZOU POLÊMICAS DE FILHOS E DE QUEIROZ

Sobre as polêmicas envolvendo os filhos do presidente, o apresentador declarou que os próprios sejam punidos caso sejam confirmados envolvimentos em polêmicas, até mesmo em relação a Queiroz, mas que nada disso é o suficiente para que Jair Bolsonaro seja responsabilizado e caia.

+ Leo decide apagar passado com Victor, vira as costas após tentativa de suicídio e escândalo de agressão: “Pagou”

NÃO A PRIMEIRA VEZ QUE O DEFENDEU

Vale ressaltar que Ratinho já falou abertamente em seu programa que concorda com os posicionamentos do presidente. O político já foi convidado para participar da atração e já criticou todas as pessoas que debocham das decisões tomadas pelo líder. Em 2018, quando houve a eleição, o comunicador usou seu espaço em rede nacional para desejar boa sorte no novo mandato.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito