Celebridades Ratinho

Ratinho compra emissora de 50 milhões e famoso pastor prejudica e causa impasse

O apresentador do SBT, Ratinho. (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT, Ratinho. (Foto: Reprodução)

Ratinho comprou rádio avaliada em 50 milhões de reais e agora enfrenta impasse com religioso que poderá prejudicar duramente os planos do apresentador do SBT.

Recentemente a notícia que Ratinho havia comprado a rádio Estadão FM em São Paulo por cerca de 50 milhões de reais ganhou grande proporção. O motivo? Ninguém jamais poderia imaginar que o apresentador do SBT, tivesse tal quantia para comprar uma emissora em São Paulo. De modo geral, todos se enganaram. Ratinho hoje é um dos apresentadores mais bem sucedidos dentro e fora da televisão. Apenas para se ter uma ideia, o apresentador tem mais de 3000 mil funcionários trabalhando em suas fazendas, rádios e sua própria emissora de TV a Rede Massa no Paraná.

+ Silvio Santos põe Lívia na parede após Val Marchiori ser chamada de prostituta

+ Fátima Bernardes denuncia convivência ruim com William Bonner após 26 anos de casados

Mas Ratinho sonhando em ter uma rádio em São Paulo conseguiu concluir a compra da rádio Estadão. No entanto, segundo informa o jornalista Flávio Ricco da UOL, existe um impasse na vida do apresentador. É que a rádio atualmente está toda sucateada (horários comprados) pela Igreja Comunidade Cristã Paz e Vida, ou seja, a programação foi dominada por programação evangélica e pelo pastor Juanribe Pagliarin, que até lutou pedindo dinheiro para os fies para conseguir manter a rádio, mas não conseguiu o suficiente. Dessa forma, a dúvida é quando Ratinho vai conseguir assumir sua rádio de 50 milhões de reais. Isso porque, o contrato do religioso com a emissora na compra de horários na rádio vai até setembro deste ano, mas o pastor tem sinalizando que poderá sair já nesta próxima terça-feira (16), deixando de arcar com dois pagamentos, o que é liberado no contrato firmado anteriormente.

Vale dizer que essa decisão sobre a permanência ou não da programação evangélica na rádio tem barrado o desenvolvimento dos trabalho na nova rádio de Ratinho. Para quem não sabe, a tal emissora em São Paulo vai se tornar a sede das mais de 30 rádios do apresentador espalhadas pelo Brasil.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!