Celebridades Ratinho

Ratinho compra emissora de 50 milhões em São Paulo, entra em estado de choque e ambição do apresentador é impressionante

Ratinho do SBT está feliz da vida com a compra da Rádio Estadão em São Paulo
Ratinho está feliz da vida com a compra da Rádio Estadão em São Paulo

Ratinho está feliz da vida, o apresentador do SBT é o mais novo dono da Rádio Estadão, que dentro de alguns dias vai se transformar em Rádio Massa FM. Essa é a primeira vez que o apresentador consegue trazer seu império de mais de 30 rádios para São Paulo.

+ Famosos da Globo namoram pessoas do mesmo sexo, rejeitam rótulo de ‘gays’, mas são expostos

Em release enviado para a imprensa, Ratinho falou pela primeira vez sobre a compra da rádio, que segundo o que foi divulgado, saiu pela bagatela de 50 milhões de reais. “Esse sempre foi um sonho, ter uma rádio na maior cidade do país, há muitos anos, quando comecei no rádio, sempre tive essa ideia, mas era algo muito distante e difícil de se concretizar, mas hoje com muita felicidade esse sonho está sendo realizado” afirma Carlos Massa, o Ratinho, que comanda o seu programa diariamente com grande sucesso de audiência no SBT.

Para quem não sabe, Ratinho hoje é um dos empresários mais bem sucedidos do Brasil, com um salário milionário no SBT, ele tem mais de 3000 mil funcionários, entre suas rádios, TV e fazendas. Agora em São Paulo, o apresentador vai apostar em uma programação extremamente popular. Por sinal, grandes nomes não estão descartados para apresentarem programas na grade da Rádio Massa em São Paulo.

+ Pastor executado na porta de casa, estaria traindo Flordelis com transexual, crime tem reviravolta e detalhes são chocantes

“Até o fim desse ano a Massa FM deve alcançar a marca de 4ª maior rede de rádios do Brasil, e isso nos motiva a trabalhar para crescer cada vez mais”, segundo Gabriel Massa, Presidente do Grupo Massa.

Ratinho do SBT está feliz da vida com a compra da Rádio Estadão em São Paulo
O apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)

Todo esse sucesso da Massa FM é resultado de uma programação diferenciada, pensada e estudada para agradar nossos ouvintes. Além de estarmos sempre preocupados com os resultados para os nossos anunciantes, que enxergam na Massa FM uma ótima oportunidade de investimento e visibilidades para sua marca” complementa o Diretor Executivo da Massa FM, Luiz Benite.

Vale dizer que o TV Foco havia antecipado em primeira mão em maio deste ano a negociação de Ratinho para a compra da rádio Massa. Na época, foi antecipado que o apresentador aguardava o desfecho da documentação para o anúncio final da compra.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;