Celebridades Ratinho

Ratinho compra nova emissora em São Paulo e se desespera com problema envolvendo atual dono

O apresentador Ratinho comprou mais uma emissora (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho comprou mais uma emissora (Foto: Reprodução)

O apresentador Ratinho resolveu aumentar seu império das comunicações e acaba de adquirir uma emissora de rádio famosa em São Paulo.

Ratinho, apesar de ser conhecido nacionalmente apenas como apresentador, é também um empresário bem-sucedido no ramo das comunicações. Muita gente não sabe, mas o contratado do SBT tem uma emissora própria de TV, a Rede Massa, que por sinal é afiliada à emissora de Silvio Santos.

Com uma fortuna avaliada em 125 milhões de dólares, Ratinho está prestes a aumentar seu império com a iminente compra da Rádio Estadão FM, localizada na cidade de São Paulo. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, a venda foi finalmente acertada no final de junho.

+Eliana volta a “humilhar” Rodrigo Faro e situação fica totalmente fora de controle

+Filhos de Bolsonaro pagam mico histórico no SBT e Silvio Santos debocha dos dois publicamente

+Bruna Marquezine encomenda ida para o SBT e Globo já foi informada da decisão

Só que tem um problema: a emissora está nas mãos de um pastor e operando atualmente com o nome de Feliz FM. Mesmo com o dono fazendo campanhas e esforços para manter a programação religiosa no ar, as arrecadações ão foram suficientes, o que fez com que o fim do atual modelo fosse anunciado.

O contrato com o pastor, segundo Ricco, terminará no dia 24 de dezembro, mas ele já manifestou a intenção de antecipar sua saída, que pode acontecer ainda nesta terça-feira (16), o que o desobrigaria de pagar os últimos dois meses restantes previstos no acordo que havia firmado com os antigos donos e entregar a Ratinho.

O apresentador do SBT, Ratinho. (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT, Ratinho. (Foto: Reprodução)

O apresentador, vale recordar, tem um estilo de contrato diferenciado com o SBT. Diferentemente dos outros apresentadores, que apenas são contratados e fazem seus programas inteiramente sob a responsabilidade da emissora, ele faz tudo no esquema de parceria e lucra junto com o SBT com os resultados da sua atração.

Esse modelo, embora bastante incomum por aqui, não é utilizado apenas por Ratinho. Um dos maiores apresentadores do SBT, Gugu Liberatto, também já se aventurou em algo do gênero. Após romper seu contrato milionário com a Record, ele retornou à emissora com um novo programa.

+Claudia Raia se descuida com vestido de 70 mil cristais e mostra os peitos para o Brasil todo

Só que a partir daí a atração era produzida inteiramente por ele, sendo que a emissora de Edir Macedo funcionava mais como uma espécie de veículo de aluguel para que ela fosse exibida. Ratinho, dessa forma, acabou fazendo escola na televisão brasileira, mesmo que, ao contrário de seu programa, o de Gugu não tenha se segurado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;