Ratinho

Ratinho perde o controle ao vivo, convida Maju para o palco do SBT e recebe resposta na lata: “Some daqui”

Ratinho foi surpreendido ao exibir a Maju do SBT em seu programa (Foto: Reprodução)
Ratinho foi surpreendido ao exibir a Maju do SBT em seu programa (Foto: Reprodução)

Ratinho surpreendeu ao fazer convite para Maju do SBT

O apresentador Ratinho, do SBT, já deixou claro que não tem mesmo papas em sua língua e, mais uma vez, voltou a roubar a cena ao vivo.

Na noite da última segunda- feira, 14 de dezembro, Ratinho levou ao ar mais uma edição do quadro Dez ou Mil e deixou o público de queixo caído.

+Carlos Nascimento quebra silêncio, explode com verdade após demissão no SBT e manda recado direto a Silvio Santos

No programa, Ratinho, que não tem medo de falar, surpreendeu ao convidar a Maju para o palco de seu programa no SBT.

Ainda no programa, o comunicador revelou que produtor da atração estava prestes a dançar um rap cantado por sua assistente de palco, Milene Pavorô.

A apresentação da “Maju do SBT” contou com um verdadeiro número performático com salto mortal. O apresentador da atração ficou chocado com número do produtor, que acabou não tendo tanta sorte com os jurados.

+Band bate o martelo, cancela programa de Mariana Godoy de última hora e deixa equipe revoltada: “Difícil”

Antes disso, Ratinho já havia roubado a cena ao conversar com a Maju do SBT. “Maju, o que você faz aqui?”, perguntou Ratinho. “Muitas coisas”, respondeu ele. “Como profissional…”, continuou Ratinho, querendo saber detalhes do que o produtor fazia no SBT. “Pra você, o que você quiser Ratinho”, disparou o produtor. “Some daqui”, respondeu Ratinho, arrancando risadas.

A Maju do SBT (Foto: Divulgação)

Mudança para 2021

Em 2020, o apresentador não conseguiu consolidar a audiência e acabou passando vergonha para a Record, que assumiu até a liderança com A Fazenda 12 e deixou o apresentador amargando no terceiro lugar.

+Jornal Nacional comete erro vergonho ao vivo e deixa jornalista em saia justa: “Tínhamos combinado”

Vale lembrar que Ratinho era vice-líder isolado e ficou por anos vencendo a Record em todos os duelos, mas acabou sofrendo uma rasteira com o sucesso do reality show comandado por Marcos Mion.

Com isso, Ratinho quer fazer 2021 de uma forma diferente para reconquistar o público que perdeu neste ano e já está arrumando a casa para isso. De acordo com o colunista Flávio Rico, R7, o apresentador do SBT já tem algumas ideias para reformar a atração.

Segundo o colunista, Ratinho estaria planejando trazer de volta ao seu programa a Escolinha. Ou então, o apresentador tem pensado em investir na Praça. No entanto, as duas opções acabaram sendo descartadas pelo canal, por se tratar da mesma área, o humor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza